A LiveMode anunciou, nesta segunda-feira (10), as marcas que serão patrocinadoras das transmissões da Cazé TV durante a Euro 2024. O torneio terá início na próxima sexta-feira (14) e será disputado até 14 de julho, com todas as partidas na Alemanha.
A lista conta com oito marcas: Adidas, Coca-Cola, Disney, Google, Heineken, Mercado Livre, Sicoob e Vivo. Todas estarão presentes nos 25 jogos exclusivos que a plataforma de streaming exibirá no torneio, além da final e também reprises, melhores momentos (highlights) e conteúdos originais produzidos tanto no Brasil como na Alemanha.
As 25 partidas restantes (o torneio terá 51 jogos) terão transmissão do Grupo Globo (TV Globo, Sportv, Globoplay e GE), que também exibirá a final da competição, único confronto que não é exclusivo de ninguém.
A empresa ainda comercializou cinco cotas com casas de apostas: Aposta Ganha, Betano, H2Bet, Parimatch e PortugaBet. Elas terão ativações personalizadas e, segundo a LiveMode, “alinhadas com a linguagem descontraída e personalizada do canal”.
“A Euro é uma nova Copa do Mundo na Cazé TV. Nossa tese de unir os maiores eventos ao vivo do planeta com a economia de criadores se consolidou, e vamos buscar audiências no mesmo patamar da Copa de 2022. Teremos novidades, como aumento de distribuição e novos estúdios, e a expectativa de transformar novamente as nossas transmissões em uma grande conversa entre nossas estrelas, craques, criadores, marcas e fãs”, afirmou Guilherme Lenz Cesar, head de vendas publicitárias da LiveMode.
Vale lembrar ainda que, na Alemanha, a Cazé TV terá a jornalista e apresentadora Fernanda Gentil, e o humorista e youtuber Diogo Defante, além de outros nomes para mostrar as novidades sobre o torneio.
A plataforma ficará 24 horas no ar com o torneio, que poderá ser assistido no canal da Cazé TV no YouTube, na Samsung TV Plus (parceria fechada em abril) e no Prime Video (parceria fechada na semana passada).