Com Ituano x São Paulo decisivo no Paulistão, Record lidera audiência por 47 minutos

São Paulo contou com o retorno do lateral-direito Rafinha na vitória suada diante do Ituano - Reprodução / X (@SaoPauloFC)

A Record alcançou a liderança na audiência por 47 minutos neste domingo (10), com o duelo entre Ituano e São Paulo, válido pela 12ª e última rodada da primeira fase do Paulistão 2024. Dentro de campo, o time da capital venceu por 3 a 2, com um gol aos 53 minutos do segundo tempo, garantindo a classificação para as quartas de final. O time de Itu acabou sendo rebaixado para a Série A2 de 2025.

A bola rolou na emissora paulista das 16h02 às 18h07, com 9,9 pontos de média e pico de 12,5. A participação sobre o número de televisores ligados (share) foi de 19,4%. Os números são da Kantar Ibope Media.

Entre 17h23 e 18h10, horário em que a Globo exibia o Domingão com Huck, a Record registrou 11,2 pontos de média e share de 21,3%. No mesmo período, a Globo ficou na segunda posição, com 10,4 pontos, e o SBT foi o terceiro, com 5,6 pontos de média.

O curioso é que Ituano x São Paulo foi a primeira partida do Paulistão transmitida pela Record às 16h (horário de Brasília). Até então, todos os jogos do torneio haviam sido exibidos às 18h. De acordo com a emissora, inclusive, a partida das quartas de final a ser transmitida no próximo domingo (17) será novamente às 18h.

Os dias e horários dos confrontos das quartas de final serão anunciados em breve pela Federação Paulista de Futebol (FPF). O São Paulo enfrentará o Novorizontino. Os demais duelos serão Santos x Portuguesa, Palmeiras x Ponte Preta e Red Bull Bragantino x Inter de Limeira.

Sair da versão mobile