O SBT obteve a vice-liderança na Grande São Paulo com a transmissão do empate entre Corinthians e América de Cáli (COL), por 1 a 1, nesta terça-feira (6), pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Na média geral, o jogo alcançou 11,3 pontos, com 20,4% de participação sobre o número de TVs ligadas (share). O pico da partida foi de 12,9 pontos.
Transmitida das 21h30 às 23h34 (horários de Brasília), a partida teve narração de Tiago Leifert, comentários de Mauro Beting, análise de arbitragem de Nadine Basttos e reportagens de André Galvão e Álvaro Loureiro, direto da Neo Química Arena, em São Paulo (SP).
O duelo entre brasileiros e colombianos alcançou a liderança do ranking, de acordo com a medição da Kantar Ibope Media, a partir das 22h42 até o final do confronto.
A média do SBT foi o dobro da Record, que durante o jogo da Sul-Americana obteve média de 5,6 pontos. No decorrer da partida, a emissora exibiu as novelas Força de Mulher e Reis, além do reality show Power Couple Brasil 7.