A ESPN atingiu a liderança da TV paga durante a transmissão do jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, entre Corinthians e Fortaleza. Na TV fechada, a partida foi exibida com exclusividade pelo canal do Grupo Disney. O duelo foi disputado em São Paulo, na Neo Química Arena, e terminou empatado em 1 a 1.
Durante a faixa horária do jogo, a ESPN ficou com uma audiência 244% acima do segundo colocado, em toda a rede de canais fechados. No pré-jogo, com os programas jornalísticos fazendo cobertura do duelo nacional, o ESPN FC 2ª Edição ficou com audiência 10% maior que o segundo colocado, enquanto o SportsCenter ficou 26% acima.
No pós-jogo, o programa Linha de Passe chegou a um pico de audiência 505% maior que o vice-líder. Já a última edição do SportsCenter alcançou um número 106% superior.
A ESPN voltará as atenções para o futebol sul-americano novamente nesta quinta-feira (29), com o jogo entre Boca Juniors e Palmeiras, válido pelas semifinais da Libertadores, com exclusividade para o mercado brasileiro.