Estreia do Vasco na Copa do Brasil e Superliga Feminina de Vôlei alavancam audiências de Sportv e Premiere

Vasco bateu o Marcílio Dias por 3 a 1 e garantiu vaga na 2ª fase da Copa do Brasil - Leandro Amorim / Vasco

A noite da última terça-feira (27) foi de boas audiências para os canais Sportv. O duelo entre Marcílio Dias e Vasco, por exemplo, que marcou a estreia das duas equipes na Copa do Brasil e também do ex-repórter Eric Faria na função de comentarista, levou o canal fechado do Grupo Globo à liderança entre todos os canais da TV por assinatura.

O Premiere, por sua vez, que também exibiu o confronto, ficou em segundo lugar no ranking. A partida, que terminou com vitória por 3 a 1 e classificação da equipe carioca, alcançou mais de 2,9 milhões de pessoas e foi a maior audiência da Copa do Brasil até o momento no pay-per-view.

E não foi só o futebol que fez sucesso na programação. O pódio ficou completo para o esporte da Globo, já que, além dos dois primeiros lugares, a terceira posição entre todos os canais da TV paga ficou com o Sportv 2, com a transmissão do clássico entre Sesc RJ Flamengo e Osasco São Cristóvão Saúde, pela 7ª rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei.

O confronto entre dois dos times mais tradicionais do vôlei nacional, que acabou com vitória da equipe paulista no tie-break, alcançou mais de 797 mil pessoas. No total do dia, o Sportv foi líder na audiência da TV por assinatura, enquanto o Sportv 2 alcançou o segundo lugar entre os canais esportivos.

Sair da versão mobile