Globo atinge 31 pontos no Rio com empate entre Brasil e Colômbia pela Copa América

Vinicius Júnior em ação pela seleção brasileira pela Copa América 2024 - Rafael Ribeiro / CBF

O terceiro confronto da seleção brasileira na Copa América 2024, diante da Colômbia, na terça-feira (2), tornou-se a maior audiência da Globo nesta edição do torneio organizado pela Conmebol.

Na região metropolitana do Rio de Janeiro, a partida narrada por Luis Roberto teve 31 pontos de audiência, com 53% de participação, ficando 72% (13 pontos) acima da média da faixa em comparação com as últimas quatro terças-feiras. Os números são da Kantar Ibope Media.

Nas duas primeiras rodadas do torneio, em que o Brasil enfrentou Costa Rica e Paraguai, a Globo obteve 29 pontos no Rio de Janeiro.

Grande SP

Em São Paulo, o empate por 1 a 1 teve 26 pontos de audiência e 47% de participação. Resultado que supera em 63% (10 pontos) a média da faixa na praça, em comparação com  as quatro terças-feiras imediatamente anteriores.

O resultado também representa um aumento em comparação com as duas primeiras rodadas. Em São Paulo, a Globo obteve 25 pontos com as partidas contra Costa Rica e Paraguai.

Com o resultado contra a Colômbia, o Brasil terminou a fase de grupos na segunda colocação do Grupo D e garantiu uma vaga nas quartas de final da Copa América 2024. A equipe comandada por Dorival Júnior enfrentará o Uruguai no sábado (6), às 22h (horário de Brasília), novamente com transmissão da Globo na televisão aberta.

Sair da versão mobile