Sem o Brasil, Goat fecha acordo com Conmebol e transmitirá finais da Copa Sul-Americana e da Libertadores

Campeão do torneio da Conmebol irá faturar cerca de US$ 5 milhões - Reprodução / X (@SudamericanaBR)

Campeão da Copa Sul-Americana embolsará US$ 5 milhões - Reprodução / X (@SudamericanaBR)

O Canal Goat anunciou, na tarde deste sábado (28), que fechou um acordo com a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) para transmitir, ao vivo, as finais da Copa Sul-Americana e da Copa Libertadores. Segundo a plataforma, as transmissões serão realizadas “para mais de cinquenta países, elevando a exposição global das competições”. O Brasil não faz parte da lista.

O acordo já entrará em vigor no final da tarde deste sábado (28), quando Fortaleza e LDU entrarem em campo, às 17h (horário de Brasília), para a disputa da final da Sul-Americana. O duelo será realizado em Maldonado, cidade que fica perto de Punta del Este, no Uruguai.

No sábado que vem (4), será a vez da final da Libertadores, com Boca Juniors e Fluminense se enfrentando no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), também às 17h (horário de Brasília).

Onde assistir à final da Sul-Americana

Nesta sexta-feira (27), a Máquina do Esporte publicou uma reportagem com todos os veículos de comunicação em que os torcedores poderão acompanhar, no mercado brasileiro, a tentativa do Fortaleza de se tornar o primeiro clube do Nordeste do país a conquistar um título internacional. Para saber a lista, basta clicar neste link.

Sair da versão mobile