A quarta edição do Fight Music Show (FMS), evento que promove lutas entre celebridades, apresentações musicais e outras ações de entretenimento, teve como principal atração o duelo entre Acelino Popó Freitas, ex-atleta tetracampeão mundial de boxe, e Kleber Bambam, influenciador digital e vencedor da primeira edição do reality show Big Brother Brasil (BBB).
A luta foi transmitida ao vivo pelo canal Combate e também teve reprise na TV Globo na madrugada deste domingo (25). Dentro da programação Faixa Combate, no canal aberto, a luta teve média de 7 pontos e 38% de participação no Rio de Janeiro, índice 35% (+3 pontos) acima da média de audiência dos sábados do último mês.
Já em São Paulo, a transmissão da vitória de Popó sobre Bambam, que teve início às 2h49 e terminou às 3h22 (a luta em si foi sacramentada em apenas 36 segundos), registrou 7 pontos de audiência e 37% de participação, 40% acima (+2 pontos) da média da faixa em comparação com os quatro últimos sábados.
Vale lembrar que o primeiro Fight Music Show, promovido em janeiro de 2022, ficou marcado pela luta de Popó contra o influenciador digital Whindersson Nunes e também pela importação desse modelo de evento dos Estados Unidos. Em termos financeiros, o FMS arrecadou R$ 25 milhões entre patrocínios, parcerias e bilheteria já na sua primeira edição.