Pular para o conteúdo

Netflix terá documentário com bastidores da preparação de Mike Tyson x Jake Paul

Pugilistas se enfrentarão no dia 15 de novembro, com transmissão ao vivo na plataforma de streaming

Mike Tyson enfrentará Jake Paul em uma luta de boxe no dia 15 de novembro - Divulgação

A Netflix anunciou, nesta quinta-feira (26), que lançará uma série documental sobre os bastidores da luta de boxe entre Mike Tyson e Jake Paul, que será realizada no dia 15 de novembro.

A produção se chamará “Contagem Regressiva: Jake Paul vs Mike Tyson” e será lançada no dia 7 de novembro, com a estreia do último episódio marcada para o dia 12. A plataforma de streaming também fará a transmissão ao vivo do combate diretamente do AT&T Stadium, em Arlington, no Texas (Estados Unidos).

Aos 58 anos, Tyson voltará aos ringues especialmente para esse evento da Netflix. Ex-campeão mundial dos pesados, ele abandonou a carreira profissional em 2005, após duas derrotas seguidas. Tyson acumula um cartel de 60 vitórias (44 por nocaute) e 6 derrotas.

Bem mais jovem, com 27 anos, Jake Paul é influenciador digital (seu canal no YouTube possui 20,8 milhões de inscritos) e pugilista profissional. Ele acumula um cartel de 10 vitórias (7 por nocaute) e 1 derrota.

O documentário da Netflix contará com entrevistas de familiares e amigos próximos dos lutadores, além de momentos descontraídos, e abordará os treinamentos de ambos para o evento.

A série também acompanhará os preparativos para outra luta que acontecerá no mesmo evento: a revanche entre a campeã das superleves Katie Taylor e a campeã unificada dos penas Amanda Serrano.

O combate deveria ter acontecido no dia 20 de julho, porém teve que ser adiado por conta de uma crise de úlcera sofrida por Mike Tyson. O influenciador brasileiro Whindersson Nunes também subirá ao ringue no evento, para enfrentar o pugilista indiano Neeraj Goyat.