Pular para o conteúdo

Netflix confirma transmissão de dois jogos da NFL no Natal em 2025

Dallas Cowboys x Washington Commanders e Detroit Lions x Minnesota Vikings serão exibidos em 25 de dezembro

AT&T Stadium, casa do Dallas Cowboys - Reprodução / Instagram @attstadium

AT&T Stadium é a casa do Dallas Cowboys - Reprodução / Instagram (@attstadium)

A Netflix confirmou a transmissão de duas partidas da NFL no dia de Natal de 2025. A jornada começará com Dallas Cowboys x Washington Commanders, a partir das 15h (horário de Brasília), diretamente do Northwest Stadium, em Landover, Maryland. Em seguida, às 18h30 (de Brasília), será a vez de Detroit Lions x Minnesota Vikings, no U.S. Bank Stadium, em Minneapolis, Minnesota. A atração também estará disponível no Brasil.

De acordo com a Nielsen, os jogos exibidos pela Netflix no dia 25 de dezembro de 2024 alcançaram 65 milhões de espectadores nos Estados Unidos. A audiência média dos jogos foi superior a 26,5 milhões de espectadores nos EUA e mais de 30 milhões no mundo todo, com destaque para o show de Beyoncé no intervalo de uma das partidas.

Séries

A plataforma de streaming também possui outros produtos em parceria com a NFL. Um deles é a série Quarterback, que contará com Jared Goff, quarterback do Detroit Lions em sua nova temporada.

Outro destaque é a produção Receiver, lançada no ano passado, que teve como protagonistas Justin Jefferson, do Minnesota Vikings, e Amon-Ra St. Brown, também do Detroit Lions. Os jogadores atuam nos times que estarão em campo nos confrontos do dia de Natal.

Como parte da parceria com o Dallas Cowboys, a Netflix lançará, ainda neste ano, o documentário America’s Team: The Gambler and His Cowboys.

Além disso, haverá a série sobre Deion Sanders, e a 2ª temporada de America’s Sweethearts: Dallas Cowboys Cheerleaders.

Outro destaque dessa colaboração foi a realização da luta entre Jake Paul e Mike Tyson, que aconteceu no ano passado no AT&T Stadium, casa dos Cowboys.

A CBS Sports será responsável pela produção das transmissões dos jogos, enquanto a NFL Media ficará encarregada dos conteúdos de pré-jogo, intervalo e pós-jogo, incluindo a programação de estúdio. Os nomes dos apresentadores e comentaristas ainda serão anunciados.