Pular para o conteúdo

Amazon aproveitará jogo da NFL para promover campanha de vendas on-line na Black Friday

Prime Video transmitirá Miami Dolphins x New York Jets com ofertas para o público comprar na plataforma de e-commerce

Leia mais

Apesar da derrota em casa, Globo obtém recorde de audiência com Brasil x Argentina

Em SP, partida registrou 29 pontos e 51% de participação; no RJ, clássico sul-americano rendeu 35 pontos e 58% de share

Leia mais

Mercado Livre fará ativação de Black Friday durante Brasil x Argentina na Globo

Cupom será disponibilizado ao longo da partida e faz parte da campanha "Tá na Mão" da plataforma de e-commerce

Leia mais

Globo e FPF não renovam, e Paulistão não será exibido no Premiere em 2024

Novo modelo de distribuição das transmissões do torneio no pay-per-view será anunciado nas próximas semanas

Leia mais

ESPN adquire direitos de transmissão da NWSL para os EUA e a América Latina

Acordo entrará em vigor em 2024; Liga de Futebol Feminino dos EUA é uma das que mais cresce no mundo

Leia mais

Engajamento nas redes sociais da ESPN cresce 282% com final da Libertadores

Crescimento registrado foi em relação à média diária do mês anterior nos perfis do Facebook, Instagram, X (antigo Twitter), YouTube e TikTok

Leia mais

Better Collective amplia presença na América com aquisição da Playmaker Capital

Negócio de € 176 milhões gerará audiência de mais de 200 milhões de page views, além de 180 milhões de seguidores à empresa

Leia mais

Globo quer ultrapassar R$ 400 milhões com patrocínios nos Jogos Olímpicos de Paris 2024

Emissora carioca transmitirá a competição na TV aberta, TV fechada e streaming, além de uma cobertura completa no GE, Globo.com e nas redes sociais

Leia mais

Globoplay estreará série sobre Eurico Miranda, cartola amado e odiado no futebol brasileiro

Em entrevista, Rafael Pirrho, diretor da produção, contou como foi retratar o dia em que o Vasco jogou na Globo com o logotipo do SBT na camisa

Leia mais

Ausência da TV aberta impacta alcance e repercussão dos Jogos Pan-Americanos

Sem "canhão de audiência" da TV linear, COB montou estratégia com a Cazé TV para não deixar o evento no escuro para o público brasileiro

Leia mais