Pular para o conteúdo

Com Toy Story Funday Football, NFL alcança mais de 20 milhões de visualizações no Instagram

Oito publicações envolvendo a iniciativa foram responsáveis pelo resultado no perfil norte-americano da liga

Leia mais

ESPN lidera audiência da TV fechada com Corinthians x Fortaleza pela Copa Sul-Americana

No pós-jogo, programa Linha de Passe rendeu ao canal do Grupo Disney uma audiência 505% maior que o vice-líder

Leia mais

Com Corinthians x Fortaleza, SBT registra melhor audiência com futebol em SP em 2023

Emissora paulista obteve média de 13,3 pontos e participação de 22% sobre o número de aparelhos ligados

Leia mais

ESPN prepara documentário sobre o Flamengo e a gestão no futebol brasileiro

Série documental "Por que Waldemar?", com três episódios de 52 minutos, estreará no dia 14 de outubro e também ficará disponível no Star+

Leia mais

Onde assistir às semifinais da Libertadores e da Copa Sul-Americana 2023

Confrontos terão cinco clubes brasileiros e serão disputados entre os dias 26 de setembro e 5 de outubro

Leia mais

Ronaldo TV anuncia Papo de Fã, novo programa com histórias sobre o ex-jogador

Podcast contará com apresentação dos jornalistas esportivos Mauro Beting e Bibi Molina

Leia mais

Retorno de Lucas Moura ao São Paulo será tema de série documental no Amazon Prime Video

Produção estreará no próximo sábado (30) e mostrará desde a chegada do jogador da Europa até o título histórico da Copa do Brasil

Leia mais

Título do São Paulo sobre o Flamengo na Copa do Brasil gera recorde de audiência à Globo com o futebol em 2023

Segundo a Kantar Ibope, emissora carioca conseguiu, na Grande São Paulo, alta de 65% em relação aos quatro domingos anteriores às finais

Leia mais

Sport fecha naming rights com Betnacional para TV do clube no YouTube

Plataforma de apostas, que já é patrocinadora máster do time pernambucano, assinou por três meses, com opção de renovação

Leia mais

Ex-Globo e Grupo Warner, Bruno Ribeiro é o novo diretor comercial do Nosso Futebol

Executivo será responsável pelo desenvolvimento de novos negócios e também pelo fortalecimento da relação com o mercado anunciante

Leia mais