Mídia
Com Toy Story Funday Football, NFL alcança mais de 20 milhões de visualizações no Instagram
Oito publicações envolvendo a iniciativa foram responsáveis pelo resultado no perfil norte-americano da liga
Leia maisESPN lidera audiência da TV fechada com Corinthians x Fortaleza pela Copa Sul-Americana
No pós-jogo, programa Linha de Passe rendeu ao canal do Grupo Disney uma audiência 505% maior que o vice-líder
Leia maisCom Corinthians x Fortaleza, SBT registra melhor audiência com futebol em SP em 2023
Emissora paulista obteve média de 13,3 pontos e participação de 22% sobre o número de aparelhos ligados
Leia maisESPN prepara documentário sobre o Flamengo e a gestão no futebol brasileiro
Série documental "Por que Waldemar?", com três episódios de 52 minutos, estreará no dia 14 de outubro e também ficará disponível no Star+
Leia maisOnde assistir às semifinais da Libertadores e da Copa Sul-Americana 2023
Confrontos terão cinco clubes brasileiros e serão disputados entre os dias 26 de setembro e 5 de outubro
Leia maisRonaldo TV anuncia Papo de Fã, novo programa com histórias sobre o ex-jogador
Podcast contará com apresentação dos jornalistas esportivos Mauro Beting e Bibi Molina
Leia maisRetorno de Lucas Moura ao São Paulo será tema de série documental no Amazon Prime Video
Produção estreará no próximo sábado (30) e mostrará desde a chegada do jogador da Europa até o título histórico da Copa do Brasil
Leia maisTítulo do São Paulo sobre o Flamengo na Copa do Brasil gera recorde de audiência à Globo com o futebol em 2023
Segundo a Kantar Ibope, emissora carioca conseguiu, na Grande São Paulo, alta de 65% em relação aos quatro domingos anteriores às finais
Leia maisSport fecha naming rights com Betnacional para TV do clube no YouTube
Plataforma de apostas, que já é patrocinadora máster do time pernambucano, assinou por três meses, com opção de renovação
Leia maisEx-Globo e Grupo Warner, Bruno Ribeiro é o novo diretor comercial do Nosso Futebol
Executivo será responsável pelo desenvolvimento de novos negócios e também pelo fortalecimento da relação com o mercado anunciante
Leia mais