Pular para o conteúdo

Globo e FPF não renovam, e Paulistão não será exibido no Premiere em 2024

Novo modelo de distribuição das transmissões do torneio no pay-per-view será anunciado nas próximas semanas

Leia mais

ESPN adquire direitos de transmissão da NWSL para os EUA e a América Latina

Acordo entrará em vigor em 2024; Liga de Futebol Feminino dos EUA é uma das que mais cresce no mundo

Leia mais

Engajamento nas redes sociais da ESPN cresce 282% com final da Libertadores

Crescimento registrado foi em relação à média diária do mês anterior nos perfis do Facebook, Instagram, X (antigo Twitter), YouTube e TikTok

Leia mais

Better Collective amplia presença na América com aquisição da Playmaker Capital

Negócio de € 176 milhões gerará audiência de mais de 200 milhões de page views, além de 180 milhões de seguidores à empresa

Leia mais

Globo quer ultrapassar R$ 400 milhões com patrocínios nos Jogos Olímpicos de Paris 2024

Emissora carioca transmitirá a competição na TV aberta, TV fechada e streaming, além de uma cobertura completa no GE, Globo.com e nas redes sociais

Leia mais

Globoplay estreará série sobre Eurico Miranda, cartola amado e odiado no futebol brasileiro

Em entrevista, Rafael Pirrho, diretor da produção, contou como foi retratar o dia em que o Vasco jogou na Globo com o logotipo do SBT na camisa

Leia mais

Ausência da TV aberta impacta alcance e repercussão dos Jogos Pan-Americanos

Sem "canhão de audiência" da TV linear, COB montou estratégia com a Cazé TV para não deixar o evento no escuro para o público brasileiro

Leia mais

Dona dos direitos, ESPN lidera audiência da TV paga na final da Libertadores

Emissora do Grupo Disney obteve um índice 505% superior à segunda colocada e chegou até a ficar à frente de canais abertos, como SBT, Record e Band

Leia mais

EXCLUSIVO: COB supera 43 milhões de visualizações com transmissão do Pan 2023 no Canal Olímpico

Plataforma de streaming da entidade chegou a mais de 250 mil inscritos e se tornou a maior entre os Comitês Olímpicos Nacionais

Leia mais

Kantar Ibope: Inteligência artificial, modelo de negócio e segmentação ditarão mercado de streaming em 2024

Relatório Media Trends & Predictions 2024 busca mostrar tendências para as empresas de mídia e a publicidade

Leia mais