Mídia
Globo e FPF não renovam, e Paulistão não será exibido no Premiere em 2024
Novo modelo de distribuição das transmissões do torneio no pay-per-view será anunciado nas próximas semanas
Leia maisESPN adquire direitos de transmissão da NWSL para os EUA e a América Latina
Acordo entrará em vigor em 2024; Liga de Futebol Feminino dos EUA é uma das que mais cresce no mundo
Leia maisEngajamento nas redes sociais da ESPN cresce 282% com final da Libertadores
Crescimento registrado foi em relação à média diária do mês anterior nos perfis do Facebook, Instagram, X (antigo Twitter), YouTube e TikTok
Leia maisBetter Collective amplia presença na América com aquisição da Playmaker Capital
Negócio de € 176 milhões gerará audiência de mais de 200 milhões de page views, além de 180 milhões de seguidores à empresa
Leia maisGlobo quer ultrapassar R$ 400 milhões com patrocínios nos Jogos Olímpicos de Paris 2024
Emissora carioca transmitirá a competição na TV aberta, TV fechada e streaming, além de uma cobertura completa no GE, Globo.com e nas redes sociais
Leia maisGloboplay estreará série sobre Eurico Miranda, cartola amado e odiado no futebol brasileiro
Em entrevista, Rafael Pirrho, diretor da produção, contou como foi retratar o dia em que o Vasco jogou na Globo com o logotipo do SBT na camisa
Leia maisAusência da TV aberta impacta alcance e repercussão dos Jogos Pan-Americanos
Sem "canhão de audiência" da TV linear, COB montou estratégia com a Cazé TV para não deixar o evento no escuro para o público brasileiro
Leia maisDona dos direitos, ESPN lidera audiência da TV paga na final da Libertadores
Emissora do Grupo Disney obteve um índice 505% superior à segunda colocada e chegou até a ficar à frente de canais abertos, como SBT, Record e Band
Leia maisEXCLUSIVO: COB supera 43 milhões de visualizações com transmissão do Pan 2023 no Canal Olímpico
Plataforma de streaming da entidade chegou a mais de 250 mil inscritos e se tornou a maior entre os Comitês Olímpicos Nacionais
Leia maisKantar Ibope: Inteligência artificial, modelo de negócio e segmentação ditarão mercado de streaming em 2024
Relatório Media Trends & Predictions 2024 busca mostrar tendências para as empresas de mídia e a publicidade
Leia mais