Pular para o conteúdo

Ronaldo estrela campanha da Netflix para divulgação da série “Lupin”

Comercial volta à final da Copa do Mundo de 1998 e "encontra" o culpado pela convulsão do atacante brasileiro

Leia mais

Após Betano, Mastercard se torna patrocinadora das lives pós-jogos da ESPN

Marca terá o direito de exposição do logotipo no programa e também à ação de "product placement"

Leia mais

Classificação do Fluminense à final da Libertadores gera 51% de participação para a Globo no RJ

Em SP, vitória do time carioca sobre o Internacional no jogo de volta da semifinal do torneio conquistou 23 pontos de audiência

Leia mais

TV Cultura renova acordo e transmitirá NBB pela quarta temporada consecutiva na TV aberta

Estreia será no jogo de abertura do torneio, entre Sesi Franca e São Paulo, finalistas da última edição, marcado para 21 de outubro

Leia mais

Finalistas da Libertadores Feminina terão premiação menor que os da Recopa em 2023

Mesmo distribuindo US$ 3,35 milhões no total, campeãs e vices do torneio receberão menos do que os participantes da competição masculina que tem apenas dois jogos

Leia mais

Fortaleza x Corinthians, pela Copa Sul-Americana, rende melhor audiência do ano ao SBT em SP

Emissora alcançou a liderança durante o segundo tempo, com média de 16,57 pontos; no geral, média foi de 15,9 pontos

Leia mais

Com Álvaro José e Eder Luiz, Transamérica transmitirá Jogos Olímpicos de Paris 2024 no rádio

Entre narradores, comentaristas, repórteres, produtores e técnicos, emissora de rádio paulistana terá cobertura com mais de 30 profissionais envolvidos

Leia mais

Premier League e EFL venderão direitos de TV para o exterior juntas a partir de 2028/2029

Negociação conjunta valorizará campeonatos de divisões menores da Inglaterra, enquanto o Brasil convive com um impasse para formar sua própria liga

Leia mais

Brasil Ladies Cup Sub-20 fecha parceria e terá transmissão no Canal Goat

Lançada em julho, plataforma de streaming esportivo exibirá todos os jogos da competição de base feminina

Leia mais

Com Toy Story Funday Football, NFL alcança mais de 20 milhões de visualizações no Instagram

Oito publicações envolvendo a iniciativa foram responsáveis pelo resultado no perfil norte-americano da liga

Leia mais