Mídia
Ronaldo estrela campanha da Netflix para divulgação da série “Lupin”
Comercial volta à final da Copa do Mundo de 1998 e "encontra" o culpado pela convulsão do atacante brasileiro
Leia maisApós Betano, Mastercard se torna patrocinadora das lives pós-jogos da ESPN
Marca terá o direito de exposição do logotipo no programa e também à ação de "product placement"
Leia maisClassificação do Fluminense à final da Libertadores gera 51% de participação para a Globo no RJ
Em SP, vitória do time carioca sobre o Internacional no jogo de volta da semifinal do torneio conquistou 23 pontos de audiência
Leia maisTV Cultura renova acordo e transmitirá NBB pela quarta temporada consecutiva na TV aberta
Estreia será no jogo de abertura do torneio, entre Sesi Franca e São Paulo, finalistas da última edição, marcado para 21 de outubro
Leia maisFinalistas da Libertadores Feminina terão premiação menor que os da Recopa em 2023
Mesmo distribuindo US$ 3,35 milhões no total, campeãs e vices do torneio receberão menos do que os participantes da competição masculina que tem apenas dois jogos
Leia maisFortaleza x Corinthians, pela Copa Sul-Americana, rende melhor audiência do ano ao SBT em SP
Emissora alcançou a liderança durante o segundo tempo, com média de 16,57 pontos; no geral, média foi de 15,9 pontos
Leia maisCom Álvaro José e Eder Luiz, Transamérica transmitirá Jogos Olímpicos de Paris 2024 no rádio
Entre narradores, comentaristas, repórteres, produtores e técnicos, emissora de rádio paulistana terá cobertura com mais de 30 profissionais envolvidos
Leia maisPremier League e EFL venderão direitos de TV para o exterior juntas a partir de 2028/2029
Negociação conjunta valorizará campeonatos de divisões menores da Inglaterra, enquanto o Brasil convive com um impasse para formar sua própria liga
Leia maisBrasil Ladies Cup Sub-20 fecha parceria e terá transmissão no Canal Goat
Lançada em julho, plataforma de streaming esportivo exibirá todos os jogos da competição de base feminina
Leia maisCom Toy Story Funday Football, NFL alcança mais de 20 milhões de visualizações no Instagram
Oito publicações envolvendo a iniciativa foram responsáveis pelo resultado no perfil norte-americano da liga
Leia mais