Pular para o conteúdo

Cazé TV, NWB e The Players’ Tribune produzirão conteúdos em conjunto na Copa do Mundo Feminina 2023

Iniciativa trará depoimentos de atletas que participarão do Mundial da Austrália e da Nova Zelândia, de 20 de julho a 20 de agosto

Leia mais

TNT lidera audiência na TV fechada com transmissão de Athletico-PR x Corinthians

De acordo com a Kantar Ibope Media, vitória do Furacão por 1 a 0 atingiu pico de 5,11 pontos no PNT

Leia mais

COB fecha parceria com o UOL para produção e distribuição de conteúdo multiplataforma

Acordo busca aumentar a visibilidade das modalidades olímpicas e o alcance da marca COB por meio da divulgação de materiais originais

Leia mais

Globo fecha com 10 patrocinadores para transmissões da Copa do Mundo Feminina

Lista conta com Bmg, Betnacional, Claro, Guaraná Antarctica, Itaú Unibanco, Magalu, Omo, Pagbet, Rexona e Visa

Leia mais

Globo alcança 36,7 milhões de pessoas com quartas de final do Brasileirão Feminino

Após ignorar a primeira fase do torneio, emissora carioca ultrapassou a Band, que exibiu 20 jogos da competição em 2022

Leia mais

DAZN fecha com Bundesliga e exibirá as duas principais divisões do futebol alemão no Canadá

Contrato foi assinado por três temporadas e terá início com a Supercopa da Alemanha, marcada para 12 de agosto

Leia mais

Amazon Prime Video transmitirá Athletico-PR x Corinthians, pelo Brasileirão, com a Cazé TV

Assinantes da plataforma de streaming da Amazon não terão nenhum custo adicional para acompanhar a partida

Leia mais

Dona dos direitos, Globo terá cobertura multiplataforma na Copa do Mundo Feminina 2023

Além da equipe enviada para a Oceania, emissora terá mais de 200 pessoas dedicadas ao evento no Brasil

Leia mais

Mesmo sem direitos de transmissão, ESPN promete megacobertura da Copa do Mundo Feminina 2023

Emissora contará com quatro jornalistas no local do evento e produzirá conteúdos especiais para o Mundial

Leia mais

Globo registra 24 pontos de audiência no RJ na goleada de Senegal sobre o Brasil

Emissora carioca também registrou 18 pontos em São Paulo, com 38% de participação sobre o número de TVs ligadas

Leia mais