Mídia
Globo obtém 49% de participação com vitória do Flamengo sobre o Ñublense na Libertadores
Estreia do técnico Jorge Sampaoli à frente do time rubro-negro rendeu 32 pontos de audiência no RJ
Leia maisAdquirido por R$ 50 milhões, Woohoo abandona esportes radicais e aposta no segmento gamer
Com patrocinadores já anunciados, próximos passos apontam para escritórios próprios em diversas cidades do Brasil e cobertura de torneios
Leia maisFlaTV+ será vendida dentro do Globoplay
Acordo entre Globo e Flamengo fará com que plataforma de streaming venda canal de conteúdo do clube, ampliando receita da FlaTV+
Leia maisSérie que mostra bastidores da implantação da SAF no Cruzeiro chega à TV paga
Primeiro episódio da série "A Virada" irá ao ar na sexta-feira (21), no Sportv, após o programa Troca de Passes
Leia maisPela Twitch, Gaules anuncia cobertura do IEM Rio 2023
Três equipes brasileiras disputam prêmio de US$ 250 mil e classificação para a próxima etapa
Leia maisBand tem audiência modesta na estreia da transmissão nacional da Série B do Brasileiro
Vitória x Ponte Preta, exibido no domingo (16), teve o melhor desempenho, com 2,1 pontos de média
Leia maisGlobo tem aumento de audiência no início do Brasileirão com vitória do Flamengo
Transmissão do jogo contra o Coritiba gerou 25 pontos no RJ e participação de 47%, segundo Kantar Ibope
Leia maisEstreias de Libertadores e Sul-Americana dão à ESPN melhor semana de audiência no ano
Mais de 3,5 milhões de pessoas assistiram à programação do canal entre 3 a 9 de abril
Leia maisSportv cria movimento para transformar Pelé em verbete nos dicionários
Campanha visa transformar o termo “Pelé” em adjetivo para definir alguém que é o melhor naquilo que faz
Leia maisFora da Globo, Paulistão e Cariocão têm queda acentuada de audiência
Além de força de canal carioca, lei do mandante e excesso de players fazem índices penderem para baixo
Leia mais