Pular para o conteúdo

NSports completa cinco anos com 1,4 milhão de inscritos na plataforma

Sportech se consolidou no mercado de streaming esportivo nacional e já soma mais de 6,5 mil eventos produzidos

Leia mais

Juventus cria laboratório de criação de conteúdo para aumentar alcance digital

Juventus Creator Lab, que agrega profissionais de diversos setores, lançou documentário no Amazon Prime Video

Leia mais

Netflix anuncia produção de série documental sobre quarterbacks em parceria com NFL

Documentário estreará no meio do ano e será aperitivo para a próxima temporada do futebol americano

Leia mais

LaLiga terá produção de primeira série documental em parceria com Netflix

Produto audiovisual terá como foco a temporada 2023/2024 do Campeonato Espanhol

Leia mais

LiveSports e Fill the Blank chegam a acordo para transmitir Fórmula E no YouTube no Brasil

Categoria estreará no canal Grande Prêmio neste fim de semana, com o e-Prix da Cidade do Cabo

Leia mais

Band fecha com Claro, Faz o Bet Aí, Heineken, Ipiranga, Philco e Renault para F1 em 2023

Emissora paulista terá os direitos exclusivos de transmissão da categoria no mercado brasileiro pelo terceiro ano consecutivo

Leia mais

Amazon Prime Video renova contrato de transmissão da Copa do Brasil até 2026

Streaming exibirá 54 jogos em 2023, com Rômulo Mendonça entre os narradores da competição

Leia mais

Com Corinthians x Palmeiras, TNT alcança maior audiência do ano na TV fechada

Dérbi válido pelo Paulistão atingiu 6,82 pontos de audiência na última quinta-feira (16)

Leia mais

Corinthians e LiveSports fecham parceria para mudar formato e turbinar “Dia de Corinthians”

Atração passará a contar com mais de 20 câmeras exclusivas já no clássico contra o Palmeiras, nesta quinta-feira (16)

Leia mais

Tecnologia da Genius Sports gera dados em tempo real em jogos do Portland Trail Blazers

Transmissões dos jogos da franquia na NBA contam com insights de dados orientados por uma visão computacional para os fãs

Leia mais