Mídia
NSports completa cinco anos com 1,4 milhão de inscritos na plataforma
Sportech se consolidou no mercado de streaming esportivo nacional e já soma mais de 6,5 mil eventos produzidos
Leia maisJuventus cria laboratório de criação de conteúdo para aumentar alcance digital
Juventus Creator Lab, que agrega profissionais de diversos setores, lançou documentário no Amazon Prime Video
Leia maisNetflix anuncia produção de série documental sobre quarterbacks em parceria com NFL
Documentário estreará no meio do ano e será aperitivo para a próxima temporada do futebol americano
Leia maisLaLiga terá produção de primeira série documental em parceria com Netflix
Produto audiovisual terá como foco a temporada 2023/2024 do Campeonato Espanhol
Leia maisLiveSports e Fill the Blank chegam a acordo para transmitir Fórmula E no YouTube no Brasil
Categoria estreará no canal Grande Prêmio neste fim de semana, com o e-Prix da Cidade do Cabo
Leia maisBand fecha com Claro, Faz o Bet Aí, Heineken, Ipiranga, Philco e Renault para F1 em 2023
Emissora paulista terá os direitos exclusivos de transmissão da categoria no mercado brasileiro pelo terceiro ano consecutivo
Leia maisAmazon Prime Video renova contrato de transmissão da Copa do Brasil até 2026
Streaming exibirá 54 jogos em 2023, com Rômulo Mendonça entre os narradores da competição
Leia maisCom Corinthians x Palmeiras, TNT alcança maior audiência do ano na TV fechada
Dérbi válido pelo Paulistão atingiu 6,82 pontos de audiência na última quinta-feira (16)
Leia maisCorinthians e LiveSports fecham parceria para mudar formato e turbinar “Dia de Corinthians”
Atração passará a contar com mais de 20 câmeras exclusivas já no clássico contra o Palmeiras, nesta quinta-feira (16)
Leia maisTecnologia da Genius Sports gera dados em tempo real em jogos do Portland Trail Blazers
Transmissões dos jogos da franquia na NBA contam com insights de dados orientados por uma visão computacional para os fãs
Leia mais