Mídia
Adquirido por R$ 50 milhões, Woohoo abandona esportes radicais e aposta no segmento gamer
Com patrocinadores já anunciados, próximos passos apontam para escritórios próprios em diversas cidades do Brasil e cobertura de torneios
Leia maisFlaTV+ será vendida dentro do Globoplay
Acordo entre Globo e Flamengo fará com que plataforma de streaming venda canal de conteúdo do clube, ampliando receita da FlaTV+
Leia maisSérie que mostra bastidores da implantação da SAF no Cruzeiro chega à TV paga
Primeiro episódio da série "A Virada" irá ao ar na sexta-feira (21), no Sportv, após o programa Troca de Passes
Leia maisPela Twitch, Gaules anuncia cobertura do IEM Rio 2023
Três equipes brasileiras disputam prêmio de US$ 250 mil e classificação para a próxima etapa
Leia maisBand tem audiência modesta na estreia da transmissão nacional da Série B do Brasileiro
Vitória x Ponte Preta, exibido no domingo (16), teve o melhor desempenho, com 2,1 pontos de média
Leia maisGlobo tem aumento de audiência no início do Brasileirão com vitória do Flamengo
Transmissão do jogo contra o Coritiba gerou 25 pontos no RJ e participação de 47%, segundo Kantar Ibope
Leia maisEstreias de Libertadores e Sul-Americana dão à ESPN melhor semana de audiência no ano
Mais de 3,5 milhões de pessoas assistiram à programação do canal entre 3 a 9 de abril
Leia maisSportv cria movimento para transformar Pelé em verbete nos dicionários
Campanha visa transformar o termo “Pelé” em adjetivo para definir alguém que é o melhor naquilo que faz
Leia maisFora da Globo, Paulistão e Cariocão têm queda acentuada de audiência
Além de força de canal carioca, lei do mandante e excesso de players fazem índices penderem para baixo
Leia maisRecord atinge 19 pontos de audiência com vitória do Palmeiras em final do Paulistão
Transmissão de jogo, narrado por Cleber Machado, teve excesso de comerciais e falha na volta do intervalo
Leia mais