Pular para o conteúdo

Grupo Disney fecha pacote de publicidade para programação da ESPN na Copa do Mundo 2022

Empresa terá seis patrocinadores másteres: Sicredi, Galera.bet, Café Pilão, Motorola, Assist Card e Arcelormittal

Leia mais

Netflix cogita proposta à ATP e pode ser mais um streaming a apostar no esporte ao vivo

Informação é do The Wall Street Journal, que ainda citou WTA e WSL no radar da plataforma

Leia mais

Convocação da seleção brasileira garante 39% de participação para a Globo no Rio de Janeiro

Na Grande São Paulo, lista do técnico Tite garantiu liderança no horário e 12 pontos de audiência

Leia mais

TNT Sports lidera audiência digital no país com convocação da seleção brasileira

Marca esportiva da Warner Bros. Discovery alcançou 530 mil views simultâneos nas plataformas digitais

Leia mais

Acesso do Vasco é maior audiência da Globo com a Série B no RJ desde 2003

Clube carioca venceu o Ituano por 1 a 0, fora de casa, e disputará a Série A do Brasileirão em 2023

Leia mais

NBA quer vender pacote de mídia exclusivo para streaming nos EUA por pelo menos US$ 1 bilhão

De acordo com o site Front Office Sports, ideia é atrair gigantes como Amazon e Apple

Leia mais

Casimiro transmitirá Copa do Mundo após acordo digital entre LiveMode e Fifa

Canais digitais do streamer exibirão 22 jogos, com direito a todos os do Brasil, as semifinais e a final

Leia mais

OneFootball lança primeiro aplicativo próprio para conectar conteúdo a Smart TVs

App é compatível com as principais plataformas, como Apple TV, Samsung, LG, Amazon Fire e Android TV

Leia mais

Final da Copa Libertadores garante liderança disparada da ESPN na TV paga no Brasil

Transmissão de Flamengo x Athletico-PR garantiu 470% a mais de audiência para o canal da Disney em relação à segunda colocada, a GloboNews

Leia mais

YouTube confirma transmissão de 16 partidas da Série A1 do Campeonato Paulista 2023

Transmissão do Paulistão pela plataforma de vídeos do Google alcançou 73 milhões de views ao vivo em 2022

Leia mais