Mídia
Star+ e Flamengo se unem em parceria inédita para promover semifinal da Libertadores
Jogadores do clube carioca convidarão torcedores para assistirem aos jogos contra o Vélez Sarsfield na plataforma de streaming da Disney
Leia maisParceira da F1, Lenovo fecha cota às transmissões da categoria na Band
Emissora detém os direitos de transmissão desde 2021 e já renovou até 2025
Leia maisGlobo e CBF renovam contrato de direitos de transmissão da Copa do Brasil até 2026
Renovação da parceria prevê a exibição do torneio em TV aberta, fechada e streaming
Leia maisFluminense x Corinthians, no Sportv, é maior audiência da TV fechada em 2022
Semifinal da Copa do Brasil, que terminou empatada em 2 a 2, alcançou 7,4 milhões de pessoas
Leia maisParceira da Superliga, NSports cria programa semanal para destacar vôlei brasileiro
Conteúdo é gratuito e irá ao ar todas as quintas-feiras no canal da plataforma no YouTube
Leia maisDepoimentos de Marta e Rebeca Andrade marcam a campanha “Feitas de Esporte”
Iniciativa busca exaltar o empoderamento feminino por meio de depoimentos de atletas mulheres
Leia maisGlobo lidera audiência em SP e no RJ com São Paulo x Flamengo pela Copa do Brasil
Na capital fluminense, vitória rubro-negra rendeu participação de 55% sobre as TVs ligadas
Leia maisDisney celebra “Mês das Princesas” com histórias de atletas olímpicas latino-americanas
Vídeos fazem parte da campanha "Histórias Que Inspiram" e têm boxeadora Bia Ferreira como representante brasileira
Leia maisAdriano Imperador estrela campanha da nova temporada da Champions League na HBO Max
Plataforma de streaming transmitirá todos os jogos da temporada 2022/2023 ao vivo
Leia maisCanal Passa a Bola faz parceria com YouTube para transmissão do Paulistão Feminino
Transmissões começaram no último dia 17 e são as primeiras do canal de futebol feminino da NWB
Leia mais