Pular para o conteúdo

EXCLUSIVO: LFU define agência Peak para comercializar direitos de transmissão da Série B

Forte União deve ter maioria dos times na Segundona 2025 e quer fechar contratos mais longos e de forma antecipada

Leia mais

UOL estreará na TV a cabo a partir de segunda-feira (4), com foco em jornalismo, esporte e entretenimento

Empresa de mídia já transmite competições de basquete e futsal, além de já ter tido parceria com o COB em modalidades olímpicas

Leia mais

Queda do Corinthians na semifinal da Copa Sul-Americana gera boa audiência ao SBT

Eliminação para o Racing, na Argentina, garantiu 13,6 pontos de média para a emissora na Grande São Paulo

Leia mais

Ida do Botafogo à final da Libertadores pela primeira vez rende boa audiência à Globo no RJ

Derrota do time carioca para o Peñarol (URU) por 3 a 1 obteve 31 pontos de média na capital fluminense

Leia mais

Parceira da LaLiga, Mediapro lança fundo de direitos esportivos de US$ 1,1 bilhão

Conglomerado de mídia anunciou passo ousado no aniversário de 30 anos, após superar contratempos na França e no Canadá

Leia mais

Saiba onde assistir aos jogos decisivos de Corinthians e Cruzeiro pelas semifinais da Copa Sul-Americana

Partidas de volta da competição organizada pela Conmebol serão disputadas a partir desta quarta-feira (30)

Leia mais

Melitta amplia investimento no esporte com patrocínio ao podcast “Benja Me Mucho”

Parceria terá início no 100º programa, que irá ao ar nesta terça-feira (29), com o ex-goleiro Marcos como convidado

Leia mais

Confira onde assistir aos duelos decisivos de Atlético-MG e Botafogo pelas semifinais da Libertadores

Com vantagem confortável, equipes brasileiras entrarão em campo a partir desta terça-feira (29) em busca de uma vaga na final

Leia mais

Globo repete queda de audiência na Grande SP com jogo do Brasileirão no sábado

Emissora voltou a registrar apenas 14 pontos de média na praça com a partida entre Palmeiras e Fortaleza

Leia mais

Corinthians na semifinal da Copa Sul-Americana rende boa audiência para o SBT

Emissora paulista chegou a liderar na preferência dos telespectadores por 19 minutos na Grande São Paulo

Leia mais