Pular para o conteúdo

SBT obtém 2º lugar em SP com transmissão de queda do Internacional na Sul-Americana

Time gaúcho empatou em 1 a 1 com Rosario Central e caiu em playoff para oitavas de final de torneio

Leia mais

Petrobras lança campanha que será veiculada durante transmissões de Paris 2024

Filme mostra apoio ao esporte nacional através do Time Petrobras, grupo de atletas patrocinado pela empresa

Leia mais

Warner Bros. Discovery quer igualar proposta da Amazon para seguir com direitos da NBA

Dona da TNT Sports, empresa corre risco de ficar fora do próximo ciclo de direitos de TV da liga de basquete dos EUA

Leia mais

Saiba onde assistir aos Jogos Olímpicos de Paris 2024

Maior evento poliesportivo do mundo terá abertura oficial na sexta-feira (26), mas as disputas já começam nesta quarta-feira (24)

Leia mais

Lean Agency encara desafios logísticos e reúne maiores influenciadores do esporte em campanha da Betnacional

Sediada em Recife (PE), agência mobilizou mais de 300 pessoas para gravação do vídeo, realizado em São Paulo, Rio de Janeiro e Madri

Leia mais

Warner Bros. Discovery ultrapassa meta de receita publicitária com Paris 2024 em 140%

Detentora dos direitos de mídia das Olimpíadas na Europa desde 2015, empresa projeta faturamento 160% maior que em Tóquio 2020

Leia mais

WNBA deve receber US$ 2,2 bilhões em novo acordo de direitos de transmissão da NBA

Liga norte-americana feminina de basquete ainda negocia mais dois pacotes de maneira independente

Leia mais

Minissérie da Netflix sobre vida e carreira de Ayrton Senna será lançada em 29 de novembro

Produção de ficção baseada no tricampeão de Fórmula 1 também teve pôster oficial divulgado

Leia mais

Betano aumenta investimento no futebol feminino com acordo para transmissões do Grupo Globo

Plataforma de apostas passa a fazer parte do pacote da emissora na TV aberta e na TV fechada, tanto no Brasileirão Feminino como no Paulistão Feminino

Leia mais

Pesquisa mostra que TV é plataforma preferida no Brasil para ver os Jogos Olímpicos

Levantamento da Zoox Smart Data revela que 53% da população prefere a televisão, enquanto apenas 15% optam pelo streaming

Leia mais