Mídia
SBT obtém 2º lugar em SP com transmissão de queda do Internacional na Sul-Americana
Time gaúcho empatou em 1 a 1 com Rosario Central e caiu em playoff para oitavas de final de torneio
Leia maisPetrobras lança campanha que será veiculada durante transmissões de Paris 2024
Filme mostra apoio ao esporte nacional através do Time Petrobras, grupo de atletas patrocinado pela empresa
Leia maisWarner Bros. Discovery quer igualar proposta da Amazon para seguir com direitos da NBA
Dona da TNT Sports, empresa corre risco de ficar fora do próximo ciclo de direitos de TV da liga de basquete dos EUA
Leia maisSaiba onde assistir aos Jogos Olímpicos de Paris 2024
Maior evento poliesportivo do mundo terá abertura oficial na sexta-feira (26), mas as disputas já começam nesta quarta-feira (24)
Leia maisLean Agency encara desafios logísticos e reúne maiores influenciadores do esporte em campanha da Betnacional
Sediada em Recife (PE), agência mobilizou mais de 300 pessoas para gravação do vídeo, realizado em São Paulo, Rio de Janeiro e Madri
Leia maisWarner Bros. Discovery ultrapassa meta de receita publicitária com Paris 2024 em 140%
Detentora dos direitos de mídia das Olimpíadas na Europa desde 2015, empresa projeta faturamento 160% maior que em Tóquio 2020
Leia maisWNBA deve receber US$ 2,2 bilhões em novo acordo de direitos de transmissão da NBA
Liga norte-americana feminina de basquete ainda negocia mais dois pacotes de maneira independente
Leia maisMinissérie da Netflix sobre vida e carreira de Ayrton Senna será lançada em 29 de novembro
Produção de ficção baseada no tricampeão de Fórmula 1 também teve pôster oficial divulgado
Leia maisBetano aumenta investimento no futebol feminino com acordo para transmissões do Grupo Globo
Plataforma de apostas passa a fazer parte do pacote da emissora na TV aberta e na TV fechada, tanto no Brasileirão Feminino como no Paulistão Feminino
Leia maisPesquisa mostra que TV é plataforma preferida no Brasil para ver os Jogos Olímpicos
Levantamento da Zoox Smart Data revela que 53% da população prefere a televisão, enquanto apenas 15% optam pelo streaming
Leia mais