Mídia
SBT bate Globo na audiência com a final da Champions League
Emissora paulista obteve média de 12,2 pontos, contra 9,8 da carioca, na decisão entre Real Madrid e Borussia Dortmund
Leia maisNovo ciclo de direitos de transmissão da Champions League potencializa acordos para SBT e Warner
Com novo formato a partir da próxima temporada, torneio terá mais jogos, gerando ainda mais oportunidades comerciais
Leia maisConfira onde assistir a Borussia Dortmund x Real Madrid pela final da Champions League
Equipes se enfrentarão neste sábado (1º), às 16h, em Wembley, com transmissão na TV aberta, TV fechada e na internet
Leia maisWarner Bros. Discovery terá 11 patrocinadores para final da Champions League
Claro, Betano, Mastercard e Haleon serão alguns dos parceiros comerciais da empresa de mídia para Borussia Dortmund x Real Madrid
Leia maisApós erro da Globo, Goat ganha jogo do Santos na Série B de bônus para exibir
Por engano, emissora carioca cortou imagens de América-MG x Santos da plataforma de streaming com o pretexto de combater a pirataria
Leia maisSBT alcança vice-liderança na Grande SP com derrota do Internacional na Copa Sul-Americana
Emissora obteve média de 4,8 pontos, com pico de 6 e share de 8,2%, com a transmissão do duelo diante do Belgrano
Leia maisPrime Video fecha acordo com a Band e levará Finais da NBA para a TV aberta
Transmissões contarão com toda a identidade visual da plataforma de streaming da Amazon, inclusive com a dupla Rômulo Mendonça e Ricardo Bulgarelli no comando
Leia maisSBT lidera audiência em Fortaleza e Salvador com a semifinal da Copa do Nordeste
Na capital cearense, emissora obteve 15,3 pontos de audiência com a goleada do Fortaleza sobre o Sport
Leia maisFutebol Solidário em prol do RS desbanca o Brasileirão na audiência da Globo no RJ e em SP
Jogo beneficente transmitido ao vivo do Maracanã no último domingo (26) superou o principal torneio nacional nas duas maiores praças do país
Leia maisPremier League bate recorde de audiência nos Estados Unidos com temporada 2023/2024
Transmitida pela NBC, competição gerou interesse de uma média de 546 mil telespectadores por jogo
Leia mais