A Record acertou com a Natura uma das cotas de patrocínio para as transmissões do Campeonato Brasileiro de 2025. Já o Burger King, que tinha adquirido outra cota, também entrará como parceiro no Top 5. Ademicon e Philco, por sua vez, adquiriram inserções de participação durante as transmissões dos jogos. Por fim, a Haleon entrará nos anúncios de pré-jogo com as marcas Centrum e Eno.
Assim, a Natura se junta a Burger King, EstrelaBet, General Motors (GM), Heineken, Magalu, Mercado Pago e Sportingbet como cotistas das transmissões do Brasileirão.
Há ainda a possibilidade da Record abrir mais uma cota de patrocínio, caso chegue a um novo acordo com uma empresa de alguma área não abarcada pelos patrocinadores atuais. Internamente, porém, há a avaliação de que, para isso, seria necessário estudar bem as entregas para garantir espaço a todos os cotistas.
Os cotistas terão direito a inserções publicitárias antes e durante os jogos, contemplando aparições em intervalos comerciais e outros momentos, além de ações de conteúdo.
Ao todo, a Record transmitirá 38 partidas do Brasileirão, em um contrato com a Liga Forte União (LFU) que será válido pelos próximos três anos (2025 a 2027). O bloco de times terá 11 clubes no Brasileirão 2025, casos de Botafogo, atual campeão brasileiro, Ceará, Corinthians, Cruzeiro, Internacional, Juventude, Fluminense, Fortaleza, Mirassol, Sport e Vasco.
“Temos um time de grandes marcas nesse projeto em 2025 e que, com certeza, estará conosco por muito tempo. Para a Record, o foco no futebol no ano que vem vai mexer muito com o cenário esportivo da televisão brasileira e o jeito que o telespectador pode acompanhar a partida do seu time favorito”, afirmou Alarico Naves, superintendente comercial multiplataforma da Record.