A Record acertou com mais quatro nomes para as transmissões do Campeonato Paulista e do Campeonato Brasileiro em 2025: Bruno Laurence, Muller, Paloma Tocci e Duda Gonçalves. Esses profissionais se juntam ao narrador Cleber Machado, que deixará o SBT no final do ano, e Maurício Noriega, que será comentarista do canal.
Bruno Laurence e Paloma Tocci, que estava na Band, chegam como apresentadores. Já Muller se junta a Noriega como comentarista da emissora. Duda Gonçalves, por sua vez, deixará a ESPN para assumir o posto de repórter nas coberturas.
A princípio, a emissora não terá um programa diário de esportes. A ideia da Record é promover as transmissões das partidas durante toda a programação, com blocos de esporte dentro dos telejornais, como Fala Brasil e Jornal da Record, e até na grade de entretenimento do canal, como o programa Hoje em Dia.
Grade de programação
A Record renovou o contrato para exibir o Paulistão até 2029. O acordo foi fechado com a LiveMode, que comercializa o Estadual para a Federação Paulista de Futebol (FPF). Com a mesma agência, a emissora adquiriu um pacote de 38 jogos, um por rodada, dos times que integram a Liga Forte União (LFU) para o triênio 2025-2027.
Esses jogos não são exclusivos. Eles serão divididos com a Cazé TV, que também transmitirá o Brasileirão, de forma gratuita, no YouTube. Outro pacote de 38 partidas, esse exclusivo, foi obtido pelo Prime Video, plataforma de streaming da Amazon, embora ainda não tenha sido anunciado oficialmente pela empresa.
O terceiro pacote, que pode ter uma média de até quatro jogos por rodada, a depender do número de times da LFU que integrarão a Série A a partir do ano que vem, ainda está em negociação no mercado.