A Record atingiu a marca de 50 jogos de futebol transmitidos com exclusividade na televisão aberta em 2025 e superou 2 mil entregas comerciais para mais de 20 parceiros.
Ao longo do ano, até o momento, a emissora exibiu 33 partidas do Brasileirão 2025 e 17 do Paulistão 2025. Os confrontos contaram com inserções antes da bola rolar e durante os 90 minutos.
“Essa é uma prova do sucesso do futebol na Record. É um produto que veio pra ficar em nossa emissora. Hoje o mercado reconhece a qualidade do conteúdo esportivo na emissora e nos demais canais multiplataforma da empresa”, disse Alarico Naves, superintendente comercial multiplataforma da Record.
“Grandes marcas já estão conosco e outras importantes já estão negociando novas ações com nosso time de esportes. Ainda tem muito jogo este ano no Brasileirão e, em 2026, tem futebol mais cedo, logo no começo de janeiro”, seguiu.
No Paulistão 2025, a Record teve entre seus parceiros comerciais Itaú, BYD, Superbet, Perdigão, Sensodyne, Centrum, McDonald´s, Eno, Estácio, Minecraft e Shopee.
No Brasileirão Esportes da Sorte, Natura, Seara, Mercado Pago, Friboi, Burguer King, Sportingbet, Eisenbahn, Ademicon, Philco, Amstel, Magalu, Chevrolet e Estrelabet estiveram nas entregas comerciais.
“Chegar a 50 jogos em uma temporada, com futebol o ano inteiro na Record, é uma grande marca. E o melhor é que ainda tem muita bola pra rolar”, exaltou o narrador Cléber Machado.
Renovações
Em agosto, a Record chegou a um acordo com a Liga Forte União (LFU) para seguir como dona dos direitos de transmissões dos jogos dos clubes do bloco como mandantes pelo Brasileirão até 2029.
No final do ano passado, a emissora já havia renovado o contrato com a Federação Paulista de Futebol (FPF), para seguir exibindo as partidas do Paulistão até 2029.
