SBT anuncia 6 patrocinadores para transmissões da Champions League 2024/2025

Equipe de transmissão do SBT para a Champions League - Divulgação

Equipe de transmissão do SBT para a Champions League - Divulgação

O SBT anunciou que seis marcas adquiriram cotas comerciais para as transmissões da da Champions League 2024/2025. Sportingbet, Heineken, Pagbank, Haleon, Novibet e TIM serão as patrocinadoras do canal nesta temporada.

Os patrocinadores entram com ações de merchandising no pré-jogo das partidas. No caso de Sportingbet, haverá ações de odds sobre as partidas e curiosidades sobre os jogos a partir de dados da plataforma.

A plataforma de apostas também fará uma promoção para levar um telespectador acompanhado do elenco do SBT para assistir à final da Champions em Munique, na Alemanha, no dia 31 de março do ano que vem.

“A transmissão da Champions League é um dos momentos mais aguardados pelos fãs de futebol e representa uma oportunidade única para as marcas se conectarem com um público altamente engajado e apaixonado”, diz Luciana Valerio, diretora comercial do SBT.

“Neste ano temos seis grandes marcas ao nosso lado e estamos prontos para entregar uma cobertura de qualidade, aliando o poder do esporte com soluções criativas e integradas, que reforçam o vínculo emocional das marcas com os consumidores”, acrescenta a executiva.

Estreia

A primeira rodada do novo formato do campeonato contou com a transmissão do jogo Real Madrid x Stuttgart, com narração de Luiz Alano e comentários de Mauro Beting.

A partir da edição 2024/2025, a Uefa implementou um novo formato na Liga dos Campeões, que conta com 36 clubes na fase de grupos, em vez dos 32 anteriores.

Esse formato substituiu a fase de grupos pela fase de ligas, proporcionando mais jogos entre as equipes mais fortes, o que irá auxiliar o canal a melhorar as possibilidades de exposições das marcas com a audiência.

Sair da versão mobile