TNT Sports firma acordo de sublicenciamento com DAZN e exibirá Champions League Feminina

Troféu da temporada 2023/2024 da Champions League Feminina será entregue em Bilbao, no dia 25 de maio - Reprodução / uefa.com

A TNT Sports, marca esportiva da Warner Bros. Discovery, passará a transmitir a Champions League Feminina. Os direitos para TV fechada foram adquiridos após um acordo de licenciamento com a plataforma de streaming DAZN.

As transmissões terão início no dia 19 de março, com as quartas de final da temporada 2023/2024. Ao todo, serão 13 jogos exibidos pela TNT, incluindo a final, marcada para 25 de maio, em Bilbao, na Espanha. O contrato também engloba a temporada 2024/2025, em que o canal de TV por assinatura terá direito de exibir 25 partidas.

“Estamos muito contentes em anunciar os direitos da Champions League Feminina. É um torneio que fortalece ainda mais o portfólio de produtos da Warner Bros. Discovery e amplia nossa cobertura de competições da Uefa. Nosso trabalho com a Champions vem de muitos anos, e temos muito orgulho de transmitir a Champions Masculina e, agora, a Feminina no Brasil”, celebrou Diego Vieira, líder de esportes da Warner Bros. Discovery no Brasil.

“Temos o mais alto nível do futebol mundial de homens e mulheres nas nossas plataformas. Essa também é uma conquista dos nossos milhões de fãs, que poderão acompanhar o melhor futebol do mundo feminino por meio das nossas transmissões”, acrescentou o executivo.

Vale lembrar que o DAZN continua como detentor oficial dos direitos da competição e permanecerá transmitindo todos os jogos no streaming.

Com relação à TNT Sports, será a primeira vez que o canal exibirá a maior competição de clubes de futebol feminino do mundo. No masculino, a marca esportiva da Warner Bros. Discovery já transmite o torneio há nove temporadas e, recentemente, acertou a renovação dos direitos até o fim da temporada 2026/2027.

Sair da versão mobile