A TNT Sports divulgou a lista de patrocinadores que estarão presentes nas transmissões da temporada 2025/2026 da Champions League. O canal da Warner Bros. Discovery fechou, até o momento, sete cotas e registrou recorde de faturamento com a competição.
C6 Bank, Hoteis.com, Claro e Ipiranga seguiram na cota máster, enquanto Bet365, Betano e Superbet aderiram à propriedade. Ainda estão disponíveis dois espaços, além de cotas de “golden break” e apoio.
Os pacotes incluem a integração dos anunciantes ao universo da Champions League, a possibilidade de correspondentes internacionais da TNT como embaixadores e inserções em programas digitais.
Os anunciantes também terão conteúdos direcionados para as fases eliminatórias da competição organizada pela Uefa, mídia programática com amplificação para o público-alvo e conteúdos patrocinados.
A TNT Sports exibirá a Champions League no Brasil pela 11ª temporada consecutiva. Enquanto os canais por assinatura TNT Sports e Space exibirão partidas selecionadas, a plataforma de streaming HBO Max terá todos os 204 jogos da competição.
Vale lembrar que, na temporada 2024/2025, a Warner fechou acordos em diferentes formatos com Hoteis.com, Claro, Haleon, C6 Bank, Betnacional, Betano, Superbet, Ipiranga e Stellantis, dona de marcas como Jeep e Fiat.
Engajamento
De acordo com a TNT Sports, os perfis da emissora nas redes sociais (Instagram, TikTok, X, Facebook e YouTube) alcançam mais de 117 milhões de pessoas por mês.
Considerando-se apenas os conteúdos relacionados ao torneio, foram 597 milhões de interações em 2024/2025 (7% de crescimento em relação à temporada anterior), 11,6 bilhões de impressões (38%) e 6,8 bilhões de visualizações em vídeos (72%).
Na edição da temporada passada da Champions League, a cobertura da TNT Sports foi líder do ranking de audiência na televisão fechada em todas as transmissões de jogos.