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Usain Bolt participará de ação comercial da Omo em cena da novela Vale Tudo

Tricampeão olímpico dos 100m e dos 200m fará interação com Cauã Reymond e Ricardo Teodoro para divulgar novo sabão da marca

O tricampeão olímpico dos 100 m e 200 m Usain Bolt - Reprodução / Instagram @usainbolt

Usain Bolt é tricampeão olímpico dos 100m e 200m - Reprodução / Instagram (@usainbolt)

O ex-velocista Usain Bolt fará uma participação especial na novela Vale Tudo, da TV Globo, como parte de uma ação de merchandising conjunta entre Globo, Omo e a agência MullenLowe Brasil.

A aparição está prevista para ir ao ar na semana de 20 de agosto e tem como objetivo divulgar o novo produto da linha Omo Ciclo Rápido, lançado no fim de julho.

Na cena, Bolt interage com os personagens César (Cauã Reymond) e Olavo (Ricardo Teodoro), que se preparam para uma corrida na praia. Ao avistarem o atleta em um quiosque na orla promovendo o novo sabão líquido, eles puxam conversa com o jamaicano.

Na cena, Bolt fala sobre as supostas qualidades do produto, que seria capaz de limpar e perfumar em apenas 15 minutos no ciclo rápido das máquinas de lavar.

Digital

A ação terá desdobramentos nas redes sociais por meio da ViU, unidade digital da Globo responsável por projetos comercias nas redes e marketing de influência. A proposta da campanha é associar a agilidade do atleta jamaicano à promessa de eficiência do novo produto da Unilever.

Além da gravação da novela, Bolt veio ao Brasil para participar do evento iFood Move, realizado na terça e quarta-feira desta semana (dias 5 e 6), em São Paulo (SP). O encontro reuniu nomes como a chef Janaína Torres e o diretor Boninho, e teve Bolt como um dos palestrantes.

Publicidade

Esta não é a primeira vez que o jamaicano participa de campanhas publicitárias voltadas ao público brasileiro.

Em 2016, Bolt foi o rosto do Banco Original, durante o lançamento da instituição como o primeiro banco digital do país. A campanha foi criada pela agência Fischer.

No ano seguinte, em 2017, Bolt protagonizou uma campanha da Advil, que fazia uma analogia entre a velocidade do atleta e a ação rápida do medicamento. As peças foram desenvolvidas pela Ogilvy.