Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Motor / Nova empreitada

Após sucesso no BBB, Above aposta no esporte com entrada na Stock Car

Redação Publicado em 18/06/2021, às 19h25

Imagem Após sucesso no BBB, Above aposta no esporte com entrada na Stock Car
Carro de Tony Kanaan passará a estampar a marca da Above em toda a parte traseira a partir do final de semana
Divulgação

Após considerar bem-sucedido o patrocínio a provas disputadas durante o Big Brother Brasil 21, da TV Globo, a Above, marca pertencente à Baston Aerossol, empresa brasileira especializada no envase de aerossóis, decidiu apostar no esporte, mais especificamente no automobilismo. A partir deste fim de semana (19 e 20 de junho), a Above passará a ser patrocinadora da equipe Full Time Sports, que disputa a temporada 2021 da Stock Car Pro Series com os pilotos Tony Kanaan e Rafael Suzuki. A marca estará estampada em toda a parte traseira dos dois carros.

“Depois do futebol, a Stock Car é uma paixão nacional, e os pilotos suam muito em cada corrida, com o apoio de toda a sua equipe, para conseguir vencer. Isso tem tudo a ver com o posicionamento da nossa marca, que é para quem quer suar na vida e não na roupa. Para nós, é um orgulho correr na Stock Car com o Tony e o Suzuki, por meio da parceria com a Full Time Sports”, declarou Gustavo Malucelli Bacila, CEO da Baston Aerossol.

Campeã da Stock Car em 2014 com Rubens Barrichello, a Full Time Sports é comandada por Maurício Ferreira, o mais jovem chefe de equipe da história a conquistar o título da categoria, aos 37 anos. Desde 2020, é a equipe oficial da Toyota Gazoo Racing na Stock Car.

A parceria entre Above e Full Time Sports foi firmada até o final da temporada 2021, que acontecerá no dia 12 de dezembro, em Brasília. Antes disso, a categoria ainda passa por Mogi Guaçu (com a rodada dupla deste final de semana no Autódromo Velocitta), além de São Paulo, Cascavel, Curitiba, Santa Cruz do Sul e Goiânia.