Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Motor / Bond, James Bond

Aston Martin usará GP da Itália para promover novo filme de James Bond

Além da logomarca nos carros, filme estará no motorhome, garagem, site e redes sociais da escuderia

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 10/09/2021, às 07h05

Parceria entre James Bond e Aston Martin vem de longa data nos cinemas - Reprodução / Twitter (@AstonMartinF1)
Parceria entre James Bond e Aston Martin vem de longa data nos cinemas - Reprodução / Twitter (@AstonMartinF1)

Os apaixonados por cinema já estão acostumados com a parceria entre a montadora britânica Aston Martin e o agente secreto mais famoso de todos os tempos, o também britânico James Bond. Toda vez que o lendário 007 está em cena, lá está também um carro da Aston Martin ao seu lado. Com o 25º filme da franquia prestes a estrear, será a vez da equipe da montadora na Fórmula 1 dar uma força para promover o longa-metragem.

Durante todo o final de semana do Grande Prêmio da Itália (10, 11 e 12 de setembro), a logomarca 007 substituirá a logomarca da própria Aston Martin e estará estampada no carro pilotado por Sebastian Vettel e Lance Stroll dentro da pista. Já do lado de fora, o motorhome e a garagem ocupada pela equipe no paddock do circuito de Monza estarão decorados com a iconografia do agente secreto.

Além disso, o site da Aston Martin Cognizant Formula One Team receberá uma roupagem do novo filme, incluindo um questionário para fãs de 007. A escuderia ainda promete outras ações envolvendo os pilotos nos três dias em que o circo da F1 estará na Itália.

“A Aston Martin faz parte do DNA de James Bond. É uma parceria que não precisa de explicação, então foi muito divertido fundir esses dois mundos”, afirmou Daniel Kleinman, diretor musical de “007 – No Time To Die” (“007 – Sem Tempo Para Morrer”, em tradução livre).

O filme terá sua pré-estreia no próximo dia 28 de setembro, no Royal Albert Hall, em Londres. Dois dias depois estará nos cinemas de todo o Reino Unido e chegará aos Estados Unidos em 8 de outubro. Até lá, a Aston Martin ainda fará uma série de ativações nas redes sociais, inclusive a divulgação de uma entrevista exclusiva com Cary Fukunaga, diretor do longa.

Reprodução / Twitter (@AstonMartinF1)