Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Motor / Da pista para os cabides

Audi aposta no vestuário e lança sete coleções, entre elas uma de fitness

Audi Collection terá, ao todo, 70 novos produtos no mercado brasileiro

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 13/09/2021, às 15h03

Atriz Monique Alfradique servirá como garota-propaganda das novas coleções - Adriano Damas / Audi
Atriz Monique Alfradique servirá como garota-propaganda das novas coleções - Adriano Damas / Audi

A Audi anunciou, nesta segunda-feira (13), que dará continuidade neste mês de setembro de 2021 a um movimento iniciado pela montadora em 2018. Há três anos, a empresa alemã iniciou a maior revolução tecnológica da empresa no país, que contemplou, de lá para cá, o lançamento de 30 veículos, novos modelos de negócios, ações de sustentabilidade e uma ofensiva rumo à eletrificação. Agora, lançará uma nova fase da Audi Collection, grife exclusiva da fabricante que é composta por acessórios, roupas e itens inspirados nas características de design, inovação, legado e esportividade da marca.

A estratégia abrange a criação de sete coleções: 4 Rings, Audi Sport, e-tron, quattro, Heritage e as inéditas Fitness e Pets. As duas primeiras já estão disponíveis nas concessionárias da marca no país e as demais chegarão até o fim do ano. Além das lojas Audi Center, os clientes e fãs da marca também podem encontrar os produtos na loja oficial da Audi no Mercado Livre, com o site disponibilizando os itens nas concessionárias mais próximas, que são responsáveis pelo envio ao cliente.

“Os fãs da Audi admiram não apenas os veículos que a empresa fabrica, mas todo o legado, imagem da marca e estilo de vida que ela expõe. O objetivo, com as novas coleções, é oferecer a clientes e admiradores a possibilidade de utilizar itens da marca em diversos momentos de suas vidas, dentro e fora dos carros. Ao dividir as coleções em temas, os clientes poderão escolher quais se adequam mais ao seu estilo de vida”, destacou Milena Araújo, responsável pela área de pós-vendas da Audi no Brasil.

Ao todo, serão 70 novos produtos, com a atriz Monique Alfradique como garota-propaganda. As linhas 4 Rings e Audi Sport já faziam parte da grife Audi Collection e chegam com novas coleções. A primeira oferece itens com o logotipo das quatro argolas e representam a imagem da empresa, enquanto a segunda traz produtos com a linguagem esportiva da marca (nos últimos meses, a Audi introduziu 11 veículos esportivos no mercado, que serviram para reforçar as características de desempenho e esportividade).

A coleção quattro é uma marca registrada da Audi que dá nome a uma das mais importantes inovações tecnológicas da marca em sua história, a tração nas quatro rodas, que revolucionou a indústria em 1980. A fabricante alemã foi a primeira a incluir a tecnologia na produção em série de veículos de passeio. Já a linha Heritage valoriza a história do Audi quattro de rally: logotipos clássicos, cores e a grafia quattro completam o visual clássico repaginado.

Há ainda a coleção batizada de e-tron, nome presente em todos os veículos elétricos da Audi, que contempla produtos inspirados em eletrificação e sustentabilidade. E, por último, estão as duas coleções inéditas Fitness Pets, que serão lançadas em novembro e dezembro, respectivamente. A primeira contempla roupas e acessórios para academia, enquanto a segunda possui itens para animais de estimação, como guias, coleiras e bandanas.