Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Motor / Red Bull Bragantino Experience

"Casa" de Max Verstappen, Red Bull Bragantino levará sócios à F1 em SP

Multinacional de bebidas energéticas quer possibilitar experiências diferentes aos sócios do clube de futebol

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 08/11/2021, às 08h22

Ação que mistura universos do automobilismo e do futebol faz parte do Red Bull Bragantino Experience - Divulgação / Red Bull Bragantino
Ação que mistura universos do automobilismo e do futebol faz parte do Red Bull Bragantino Experience - Divulgação / Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino levará 30 sócios-torcedores ao Fórmula 1 Heineken Grande Prêmio de São Paulo 2021. A ação inédita, que faz parte do “Red Bull Bragantino Experience”, sorteará 10 ingressos para cada dia do evento, que será realizado no Autódromo de Interlagos no próximo final de semana (12, 13 e 14 de novembro).

O “Red Bull Bragantino Experience” foi lançado no começo deste ano, com o objetivo de entregar a seus sócios “valores que vão além dos benefícios usuais, que se resumem apenas aos dias de jogos”. Além de oferecer uma série de parcerias comerciais nos âmbitos regional e nacional, o programa ainda conta com uma série de experiências que englobam o universo Red Bull, passando por automobilismo, skate, surfe, futebol, paraquedismo e outros esportes com os quais a multinacional de bebidas energéticas está envolvida.

A primeira experiência para os sócios-torcedores, por exemplo, foi uma clínica de skate no Sandro Dias Camp, que pertence ao skatista e atleta Red Bull de longa data conhecido no meio como Mineirinho. Agora, a ideia é aproveitar a sinergia entre o clube e a escuderia Red Bull Racing para aproximar o mundo do automobilismo com o mundo do futebol. Tudo isso temperado com um ano mágico da Red Bull na F1, com Max Verstappen na liderança do Mundial e com sérias possibilidades de conquistar o título, algo que não acontece com a escuderia desde o tetracampeonato de Sebastian Vettel entre 2010 e 2013.

Para participar da ação, os sócios-torcedores ativos, maiores de idade, terão que realizar o check-in via e-mail ou portal de sócio para poder concorrer ao sorteio. Os 10 ingressos que serão sorteados para a sexta-feira (12), quando ocorrerão o primeiro Treino Livre e a Classificação para a Sprint Race, serão destinados para sócios dos planos Massa Bruta e Carijó. Já os 10 ingressos de sábado (13), quando serão disputados o segundo Treino Livre e a Sprint Race, serão sorteados entre sócios do plano Braga. Por último, os 10 ingressos para o dia da corrida, domingo (14), serão sorteados entre os sócios do plano Asas. 

Caso o sócio-torcedor deseje realizar um upgrade de planos para concorrer aos ingressos de sábado ou domingo, deve fazê-lo fazer antes do check-in na experiência. A abrangência do sorteio será nacional, com a condição de que estará apta a ser sorteada aquela pessoa que tiver a possibilidade de se locomover até o Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, ou ao Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no dia indicado.

O check-in na promoção pode ser feito por e-mail ou neste site até as 23h59min (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (10). Há a limitação de uma participação por CPF.