Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Motor / Parceria

Cognizant fecha com Aston Martin para a Fórmula 1

Redação Publicado em 11/01/2021, às 02h24

Imagem Cognizant fecha com Aston Martin para a Fórmula 1

A equipe de Fórmula 1 Aston Martin anunciou um novo parceiro. A empresa de tecnologia de informação Cognizant passa a integrar o time de automobilismo, com a propriedade de patrocinador máster.

Agora chamada de Aston Martin Cognizant Formula One Team, a equipe mantinha a negociação há alguns meses; o nome da Cognizant já havia vazado para a imprensa.

Além do patrocínio, a Aston Martin deverá usar uma série de serviços oferecidos pela empresa, como inteligência artificial, computação em nuvem e engenharia digital.

Sede da Aston Martin, já com o novo parceiro no nome (Foto: Divulgação)

“Nós entendemos o incrível poder das tecnologias avançadas de hoje e como aproveitá-las para criar experiências únicas para o cliente”, explicou o presidente da Cognizant, Brian Humphries.

A temporada de 2021 será a primeira em 60 anos que a Aston Martin correrá com a própria marca. Este início de ano tem sido de organização da equipe na parte de comunicação, além das questões técnicas. Foram apresentados os novos logos, além de redes sociais. O carro será apresentado em fevereiro.