A plataforma de criptomoedas Crypto.com fechou um acordo com a South Florida Motorsports (SFM) e terá os naming rights do inédito Grande Prêmio de Miami de Fórmula 1 até 2030. O circuito fará sua estreia no calendário da principal categoria do automobilismo mundial neste ano.
A prova será chamada de Grande Prêmio de Miami Crypto.com de Fórmula 1. Além do nome, a plataforma terá visibilidade no logotipo da corrida e ainda em todo o autódromo durante o fim de semana do GP, que está marcado para 6, 7 e 8 de maio, sendo a quinta etapa da temporada.
A Crypto.com ainda terá uma área de hospitalidade no autódromo, batizada de “Terraço Crypto.com”, que permitirá uma vista de 360º da pista, incluindo um deck de observação exclusivo na curva 4. O nível um deste espaço será aberto a todos os fãs presentes no evento.
Por fim, os amantes da F1 poderão visitar a Crypto.com Fan Zone, que terá um lugar de destaque no campo do Hard Rock Stadium e contará com uma série de atividades durante o fim de semana da prova. Vale lembrar que o entorno do estádio que recebe os jogos do Miami Dolphins, da NFL, e ainda o Masters 1000 de Miami, também conhecido no universo do tênis como Miami Open, fará parte do trajeto da corrida.
“Estamos empolgados com nossa parceria de longo prazo com a Crypto.com. Compartilhamos seu compromisso com a inovação e aplicamos esses altos padrões à experiência dos fãs no Grande Prêmio de Miami Crypto.com de Fórmula 1. Este será um evento internacional, e esperamos crescer juntos em escala mundial”, afirmou Jeremy Walls, vice-presidente sênior e diretor de receita do Hard Rock Stadium e também do Grande Prêmio de Miami Crypto.com de Fórmula 1.
“Com base em nossa parceria global com a Fórmula 1, estamos entusiasmados em ser o primeiro parceiro do Grande Prêmio de Miami Crypto.com de Fórmula 1, na cidade que está se tornando rapidamente o centro das criptomoedas dos EUA. A tecnologia e a inovação estão no centro do que fazemos, alinhadas estrategicamente com o esporte, e juntos criaremos experiências emocionantes na interseção da Web3 e da corrida de F1”, destacou Kris Marszalek, cofundador e CEO da Crypto.com.