Dynasty Global paga patrocínio a piloto em criptomoedas

A Dynasty Global anunciou um acordo de patrocínio máster ao piloto Georgios Frangulis, da OAK Racing Team (ORT), para a temporada 2022 da Porsche Cup. A novidade é que o competidor foi pago em D¥Ns, criptoativo da Dynasty.

“Para mim, é uma honra poder levar as cores da Dynasty para as pistas no carro da ORT. Desde as primeiras conversas com o Eduardo, senti que esse negócio se concretizaria. Vi muita similaridade nas ambições de inovar e querer fazer diferente nos negócios da Dynasty”, afirmou Frangulis.  

Pelo acordo, o piloto também se tornou embaixador da marca no automobilismo. Além da cota principal no carro, a Dynasty também assumirá os naming rights da equipe, que passará a se chamar OAK Racing Team Dynasty.

“Chegamos ao acordo de patrocínio máster e naming rights do time, e não vejo a hora de colocar o 992 na pista com as nossas novas cores”, disse o piloto.

Fundada no Cantão de Zug, na Suíça, local conhecido como Crypto Valley, a Dynasty é uma plataforma de investimentos que administra a criptomoeda D¥Ns, token de pagamento com referência no mercado imobiliário mundial.

Toda a negociação entre Frangulis e ORT com a Dynasty foi mediada por Ricardo Tunchel, o Tutu, sócio fundador da P$IM Consultório Financeiro. Tutu é amigo pessoal de Georgios e de Eduardo Carvalho, CEO da Dynasty.

O evento de lançamento da parceria aconteceu na noite desta quinta-feira (17), em São Paulo, com o novo layout do carro para a temporada sendo apresentado aos convidados por Frangulis e Carvalho. Vale lembrar que a Porsche Cup ainda não confirmou seu calendário oficial para a temporada 2022.