F1 fecha patrocínio global com MSC Cruzeiros para temporada 2022

A Fórmula 1 terá um novo patrocinador global para a temporada 2022. Com início já neste último fim de semana de abertura da temporada no Bahrein, o acordo com a MSC Cruzeiros dará à multinacional suíça o status de parceira oficial de cruzeiros da categoria durante todo o ano.

Pelo contrato, a MSC levará alguns dos navios tecnologicamente mais avançados e glamourosos da empresa para o porto mais próximo durante finais de semana selecionados do calendário da F1. A ideia é que a frota “impressionante” da MSC Cruzeiros complemente a experiência de ponta da categoria mais importante do automobilismo mundial e impulsione a visibilidade global da marca do setor de turismo.

Como líderes globais em seus respectivos campos, a MSC Cruzeiros também se unirá à Fórmula 1 para continuar a impulsionar mudanças sustentáveis. Além de serem pioneiras em tecnologias e soluções ambientais de última geração, as duas empresas têm como compromisso se tornarem carbono neutro nos próximos anos.

“Estamos entusiasmados em anunciar a MSC Cruzeiros como um novo parceiro global da Fórmula 1, reunindo duas marcas verdadeiramente globais. É uma parceria perfeita para os dois lados, focada em oferecer a melhor experiência para nossos fãs e clientes em todo o mundo, combinando entretenimento, luxo e serviço. Ambos estamos comprometidos com soluções sustentáveis, e a visão e a experiência da MSC complementam perfeitamente nossa ideia global de aprimoramento da nossa marca”, celebrou Stefano Domenicali, CEO e presidente da F1.

“Existe uma forte ambição compartilhada entre nós e a F1, pois ambos estamos comprometidos em investir em pesquisa para acelerar o desenvolvimento e adoção de tecnologias da próxima geração, tanto marítimas quanto ambientais no nosso caso, construir o futuro das nossas indústrias de forma sustentável. Ambos estamos trabalhando para melhorar continuamente o desempenho ambiental com uma visão clara de construir um legado duradouro para as gerações futuras. Estamos ansiosos para desenvolver nosso relacionamento juntos à medida que esta emocionante temporada se desenrola”, completou Pierfrancesco Vago, presidente executivo da MSC Cruzeiros.