Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Motor / Comunicação

F1 oficializa parceria com a plataforma Zoom

Redação Publicado em 26/03/2021, às 15h46

Imagem F1 oficializa parceria com a plataforma Zoom
Crédito: Getty Images

A Fórmula 1 anunciou uma parceria com a plataforma de comunicação Zoom.  O acordo começará com várias ativações durante a temporada de 2021, com a empresa fornecendo serviços de comunicação para negócios e hospitalidade durante e além da pandemia de Covid-19.

As duas trabalharam anteriormente em conjunto para criar o Clube Virtual Paddock durante a temporada 2020, uma versão on-line da oferta de hospitalidade da Fórmula 1. O Clube Virtual Paddock continuará pela duração da campanha de 2021, embora corridas selecionadas este ano permitam que os convidados se juntem ao Clube Paddock pessoalmente e usem 'Zoom Rooms' especiais no local para realizar negócios.

"Temos o prazer de expandir nossa parceria com o Zoom seguindo nossa colaboração no bem-sucedido Clube Virtual Paddock no ano passado", disse Ben Pincus, diretor de parcerias comerciais da Fórmula 1.

"A Zoom se tornará a plataforma oficial de comunicações unificadas da Fórmula 1, com seus serviços se expandindo por toda a área comercial. Estamos entusiasmados em continuar nosso trabalho com a Zoom e em continuar inovando juntos".