Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Motor / Parceria

Giovanna Baby usa GP São Paulo de F1 para apresentar linha masculina GB Men

Empresa fornecerá álcool em gel para todos os espectadores da prova que acontece entre 12 e 14 de novembro

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 09/11/2021, às 09h27 - Atualizado às 09h29

Linha GB Men usará o GP São Paulo de Fórmula 1 para se aproximar do público masculino - Divulgação / Giovanna Baby
Linha GB Men usará o GP São Paulo de Fórmula 1 para se aproximar do público masculino - Divulgação / Giovanna Baby

A Giovanna Baby fechou uma parceria com a organização do GP São Paulo de Fórmula 1, que acontecerá entre os dias 12 e 14 de novembro, no Autódromo de Interlagos, para apresentar ao mercado a sua linha de géis higienizantes GB Men, voltada para o público masculino.

O álcool em gel, que também cuida da hidratação da pele, será distribuído gratuitamente para o público nos três dias do evento para auxiliar na efetividade dos protocolos de segurança contra a Covid-19.

“É a estreia da GB Men, linha masculina da marca Giovanna Baby, no GP São Paulo de F1. É uma honra fazer parte do protocolo de segurança de um dos eventos mais importantes e prestigiados do Brasil com o nosso gel higienizante, que, além de oferecer proteção para os espectadores, também proporciona conforto e hidratação para a pele, oferecendo mais segurança para os participantes terem mais confiança e proteção neste momento de retomada”, afirmou Willem Cesar, gerente de comunicação e planejamento da Giovanna Baby.

Fornecedora oficial de álcool em gel do Grande Prêmio, a Giovanna Baby distribuirá embalagens de 60 ml e abastecerá os totens instalados nas áreas vips e públicas.

“Essa parceria vem ao encontro de uma das nossas preocupações, que é garantir a melhor condição de segurança para o público que vier a Interlagos. A higienização é fundamental, e o produto da Giovanna Baby é de alta qualidade”, disse Francisco Mattos, diretor executivo do GP de São Paulo.