Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Motor / "Club SI"

GP dos EUA de Fórmula 1 terá camarote em parceria com Sports Illustrated

Redação Publicado em 06/08/2021, às 17h36

Imagem GP dos EUA de Fórmula 1 terá camarote em parceria com Sports Illustrated
Reprodução / Twitter (@COTA)

O Circuito das Américas (Cota) anunciou, nesta sexta-feira (6), uma parceria com a revista esportiva americana Sports Illustrated, considerada uma das mais importantes do mundo. O acordo garante à publicação um camarote durante o Grande Prêmio dos Estados Unidos de F1, que será disputado entre os dias 22 e 24 de outubro.

Batizado como “Club SI”, o local será instalado na curva 12 do circuito e contará com a participação de celebridades, cozinha gourmet e música ao vivo. De acordo com o Cota, quem estiver no espaço terá uma visão de 360o da pista e poderá ver de perto o duelo entre o britânico Lewis Hamilton e o holandês Max Verstappen.

"Ninguém faz entretenimento de automobilismo como o Cota, e estamos entusiasmados em unir forças para o ‘Club SI’. Os fãs não só terão o melhor lugar da casa no ‘Club SI’, mas também desfrutarão de uma experiência única e elevada que combina a empolgação da Sports Illustrated com a emoção das corridas”, revelou Marc Rosen, presidente de entretenimento do Authentic Brands Group e do ABG Entertainment, proprietário da Sports Illustrated.

"Estamos empolgados com o fato de a Sports Illustrated ter escolhido trazer sua marca para o Cota e para o Grande Prêmio de Fórmula 1 dos Estados Unidos. A Sports Illustrated tem uma longa história de integração bem-sucedida entre atletas, celebridades e entretenimento para criar experiências memoráveis ​​e de alto nível", destacou Bobby Epstein, presidente do Cota.

Vale lembrar que o GP dos EUA de F1 não foi realizado no ano passado por conta da pandemia. Na temporada atual, a princípio, não há risco de a prova ser adiada ou cancelada. O mercado americano tem sido colocado cada vez mais como uma das prioridades da Liberty Media, gestora da F1. A partir de 2022, o país terá duas provas no calendário: uma no próprio Circuito das Américas em Austin, no Texas, e outra em Miami, na Flórida.