Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Motor / Marketing

Heineken ativará GP São Paulo de F1 com DJs em balão

Proprietária dos naming rights da prova, marca utilizará balão para agitar o público no domingo (14)

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 12/11/2021, às 20h44 - Atualizado às 20h46

DJs brasileiros e DJs australianas posaram para fotos durante evento da Heineken nesta quinta-feira (11) - Divulgação / Heineken
DJs brasileiros e DJs australianas posaram para fotos durante evento da Heineken nesta quinta-feira (11) - Divulgação / Heineken

Para comemorar o retorno do Grande Prêmio São Paulo de Fórmula 1 após um ano de hiato por conta da pandemia de Covid-19, a cervejaria holandesa Heineken, patrocinadora global da categoria e dona dos naming rights da etapa brasileira, está preparando uma grande ativação para agitar o público presente no Autódromo de Interlagos no domingo (14).

A empresa já havia dado um pontapé nas ativações nesta quinta-feira (11), com uma performance do duo de DJs brasileiros Cat Dealers e a presença das australianas Olivia e Miriam Nervo, conhecidas como Nervo. Ao lado delas estiveram Daniel Ricciardo, também australiano e atual piloto da McLaren, e ex-pilotos da categoria, como o brasileiro Felipe Massa, o britânico David Coulthard e o escocês Jackie Stewart, tricampeão mundial em 1969, 1971 e 1973.

No domingo (14), a dupla de DJs Nervo voltará a ser atração, mas fará uma apresentação diferente. Mais uma vez convidadas pela Heineken, elas estarão em um balão que sobrevoará o autódromo antes do início da corrida, que está marcada para as 14h.

“Já tocamos em locais únicos e inusitados ao redor do mundo, mas nunca pensamos que faríamos um show sobrevoando o Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Esperamos que todos possam curtir as transmissões", disseram, empolgadas, as DJs australianas.

A Máquina do Esporte preparou uma supercobertura no Instagram com imagens dos bastidores diretamente do Autódromo de Interlagos durante os três dias de evento (12, 13 e 14 de novembro). Para acompanhar tudo, basta ficar de olho no nosso perfil na rede social e também no nosso site oficial.