Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Motor / Marketing

Latam fecha patrocínio às duas últimas etapas da Stock Car em 2021

Acordo prevê condições especiais para integrantes das equipes envolvidas na categoria, ou seja, cerca de 2 mil pessoas

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 10/11/2021, às 06h43 - Atualizado às 06h45

Stock Car ainda terá duas provas para decidir o campeão da temporada 2021 - Duda Bairros / Stock Car
Stock Car ainda terá duas provas para decidir o campeão da temporada 2021 - Duda Bairros / Stock Car

A Latam será apoiadora aérea oficial da Stock Car Pro Series nas duas últimas provas da temporada 2021. O acordo foi anunciado nesta terça-feira (9) e prevê condições especiais para os integrantes das equipes envolvidas na categoria, que formam um grupo de aproximadamente 2 mil pessoas.

“É importante para um evento que percorre o Brasil contar com uma marca top of mind como a Latam. É mais uma marca líder do seu segmento que aposta no rápido crescimento que a Stock Car tem experimentado. Ao lado de Claro, Petrobras, Motorola, BRB, Pirelli, Chevrolet e Toyota, entre várias outras grandes marcas, a Latam será protagonista do ambiente de negócios, relacionamento e experiências exclusivas que só a nossa plataforma pode oferecer no Brasil”, celebrou Fernando Julianelli, CEO da Vicar, promotora da Stock Car.

Até o final da temporada, a categoria passará por Santa Cruz do Sul (RS), em 21 de novembro, e São Paulo (SP), com a prova no Autódromo de Interlagos, em 12 de dezembro, definindo o campeão de 2021. Além das cerca de 2 mil pessoas que fazem o “circo” da Stock Car acontecer, o acordo com a Latam ainda será importante para o público que acompanha as corridas in loco, mesmo quando elas não acontecem no lugar em que residem. Em média, a categoria leva cerca de 30 mil pessoas às arquibancadas por prova.  

“É um público expressivo que agora poderá ser atendido com a precisão, a eficiência e a segurança oferecidas nos voos da Latam. Curiosamente, são predicados importantes no nosso esporte também”, completou Fernando Julianelli.