Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Motor / Bastidores

Máquina do Esporte fará cobertura especial do GP São Paulo de F1

Imagens dos bastidores, ativações dos patrocinadores e muito mais estarão nos nossos canais até domingo (14)

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 12/11/2021, às 07h24 - Atualizado às 07h26

Interlagos oferece quatro diferentes áreas vips para o GP São Paulo, atendendo a diversas opções de ativação - Divulgação
Interlagos oferece quatro diferentes áreas vips para o GP São Paulo, atendendo a diversas opções de ativação - Divulgação

A Máquina do Esporte fará, nos próximos dias, uma cobertura completa sobre os bastidores do Fórmula 1 Heineken Grande Prêmio de São Paulo. Nossa equipe estará durante os três dias no Autódromo de Interlagos, na capital paulista, para conferir as ativações das marcas, o movimento nas áreas vips e todas as novidades que serão trazidas no retorno da F1 ao país após um ano de hiato por conta da pandemia.

No perfil da Máquina no Instagram, mostraremos como será a recepção ao público, o que as marcas estão fazendo e de que forma a Brasil Motorsport, nova organizadora da prova, tem trabalhado as inovações no GP.

“Nossa ideia é tentar mostrar tudo que está por trás da realização de um evento dessa magnitude. É uma chance de quem patrocina o esporte ter novas ideias para ativações, de a gente poder ver como pode ser feito o relacionamento em áreas corporativas, de saber como as marcas têm trabalhado o relacionamento com o fã na pandemia. Queremos trazer mais conhecimento para quem trabalha com o esporte”, destacou Erich Beting, fundador e CEO da Máquina do Esporte.

A cobertura especial do GP São Paulo de F1 começou na sexta-feira passada (5), com a publicação de um boletim especial (veja aqui) sobre o evento, que trouxe, entre outras informações, uma entrevista exclusiva com Alan Adler, CEO da Fórmula 1 em São Paulo.

Além das publicações no Instagram e no site, a Máquina do Esporte produzirá um minidocumentário em seu canal no YouTube, mostrando como são as ativações e as áreas vips do maior evento esportivo internacional que acontece no Brasil. Fique ligado!