Multinacional japonesa NGK renova patrocínio a Bruno Baptista na Stock Car

A NGK, multinacional japonesa especialista em sistema de ignição de alta performance e tecnologia, anunciou, nesta quarta-feira (9), a renovação do patrocínio ao piloto Bruno Baptista, da Stock Car. Durante toda a temporada de 2022, a marca terá visibilidade no carro e no macacão do piloto.

Com a parceria, a empresa tem como objetivo reforçar sua posição de comprometimento com o desenvolvimento do automobilismo no Brasil. Fundada em 1936, a companhia japonesa está completando 86 anos em 2022 e quer crescer no mercado brasileiro.

“A NGK tem o automobilismo em seu DNA e, por isso, marca presença constante nas pistas de todo o país, mostrando sua tecnologia de ponta em diversos modelos de competição. É uma honra para a NGK estar, mais uma vez, envolvida na competição da Stock Car com o apoio a um esportista tão comprometido como é Bruno Baptista. Com essa ação, esperamos colher bons frutos”, destacou Marcos Mosso, gerente de marketing da NGK no Brasil.

“Para um jovem de apenas 24 anos, que disputa a principal categoria do automobilismo brasileiro com renomados e experientes concorrentes, ser um piloto NGK é muito significativo por estar representando a maior fabricante de velas do país e maior especialista do mundo em sistema de ignição. No meio automobilístico, quase não tem ninguém que não conheça a marca”, celebrou Bruno Baptista.

A temporada 2022 da Stock Car teve início no dia 13 de fevereiro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A segunda etapa está marcada para 20 de março, no anel externo do Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia.