Motor
Após Goat, Fórmula E renova com LiveSports e será exibida no canal Grande Prêmio em 2024
Temporada da categoria de carros elétricos terá início em 13 de janeiro, no México; São Paulo receberá uma prova pela segunda vez, com data prevista para 16 de março
Leia maisBridgestone será fornecedora de pneus da Fórmula E a partir da temporada 2026/2027
Acordo com a marca japonesa será válido até a temporada 2029/2030 e substituirá o contrato vigente com a sul-coreana Hankook
Leia maisContrato bilionário: Nascar fecha direitos de mídia com Fox, NBC, TNT e Amazon por US$ 7,75 bilhões
Apesar da queda de 5% na audiência em comparação com 2022, principal categoria do automobilismo norte-americano atraiu mais que o dobro de telespectadores em relação à Fórmula 1
Leia maisFelipe Massa é primeiro embaixador da Revo, app de mobilidade urbana para público de alta renda
Com helicópteros bimotores, plataforma digital combina transportes aéreo e terrestre, e é apoiada por inteligência artificial
Leia maisGrêmio e Internacional ganham linha licenciada de capacetes da Taurus Helmets
Acordo foi feito sob intermediação da Fama Licensing e tem como público-alvo os 19 milhões de torcedores da dupla Grenal
Leia maisPokerStars ativa patrocínio à Red Bull com ação nas rodas dos carros para o GP de Las Vegas de F1
Iniciativa faz parte da mudança no design dos carros da escuderia austríaca para a volta da cidade ao calendário da categoria após 41 anos
Leia maisAntes mesmo de estrear em Tóquio, Fórmula E planeja segundo evento na cidade em 2025
Estreia da capital japonesa na categoria, em março de 2024, será a primeira vez que qualquer série de automobilismo fechará as ruas da cidade para um evento
Leia maisEXCLUSIVO: Puma intensifica investimentos no automobilismo e espera converter fãs da categoria
Fornecedora alemã desenvolveu e implementou três ações para atrair os fãs da modalidade, especialmente os da Fórmula 1
Leia maisNo segundo ano em SP, Fórmula E busca melhorar evento e aumentar patrocínios locais
Alberto Longo, cofundador da categoria, disse que houve contato com 50 a 55 empresas e espera que 5 a 10 delas se tornem parceiras da prova
Leia maisFornecedora do GP São Paulo de F1, Oakberry terá oito pontos de operação em Interlagos
Patrocinadora da equipe Haas, franquia de açaí também terá visibilidade nas etapas da Porsche Cup e Fórmula 4, que acontecerão no fim de semana da Fórmula 1
Leia mais