Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Motor / Mais motor

Porsche Cup retorna à Band na temporada 2021

Redação Publicado em 16/02/2021, às 23h39

Imagem Porsche Cup retorna à Band na temporada 2021

Band ainda não tem as datas de transmissão porque o calendário da Porsche Cup ainda não foi divulgado. A organização da prova deverá detalhar a temporada deste ano ainda neste mês.

“A Band é a grande novidade na cena do esporte a motor brasileiro. Acompanhamos atentamente os investimentos feitos pela emissora em sua plataforma de motorsport para 2021, e a conquista da F1 é o maior símbolo do compromisso com a nossa modalidade. Tivemos cinco temporadas de muito sucesso nas telas da Band e confio que as próximas três serão ainda mais bem-sucedidas com as entregas de conteúdo sobre a categoria também na grade jornalística do canal”, comentou o diretor geral da Porsche Cup, Dener Pires.

A Porsche Cup está de volta à Band. Após exibir a categoria entre 2013 e 2017, a emissora acertou com a organização da competição e voltará a exibir a disputa pelos próximos três anos. Dessa maneira, o canal reforça ainda mais a aposta no automobilismo. Neste ano, o grupo de comunicação contará com a Stock Car e com a Fórmula 1, a grande atração.

“Com 15 anos de história, e boa parte dela exibida na tela da Band, a Porsche Cup é mais um grande produto de automobilismo no esporte da Band. Com carros rigorosamente idênticos e todos preparados pela mesma equipe, a categoria entrega belas disputas nas pistas, além de um sólido evento para os patrocinadores. Estamos muito contentes em adicionar essa atração à nossa plataforma e acreditamos que os telespectadores ficarão muito contentes com a novidade”, justificou o diretor de esportes da emissora, Denis Gavazzi.

Porsche Cup terá mais três anos de transmissão da Band (Foto: Luca Bassani)