Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Motor / Patrocínio

Prova decisiva da Stock Car em Interlagos terá naming rights do BRB

Final de semana da corrida será um festival de automobilismo, com três categorias diferentes na pista

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 10/11/2021, às 07h12

Batizada de Super Final BRB, prova decisiva da Stock Car será em Interlagos, no dia 12 de dezembro - Duda Bairros / Stock Car
Batizada de Super Final BRB, prova decisiva da Stock Car será em Interlagos, no dia 12 de dezembro - Duda Bairros / Stock Car

A Vicar, promotora da Stock Car Pro Series, anunciou, nesta terça-feira (9), que a última prova da temporada 2021 terá um nome especial e patrocinado. Prevista para o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no dia 12 de dezembro, a corrida será chamada de Super Final BRB e contará com 100% da capacidade de público nas arquibancadas.

“A confirmação do BRB nos naming rights da prova é mais uma amostra do compromisso do banco com o nosso esporte. Com o apoio deles, vamos fazer uma Super Final inesquecível”, celebrou Fernando Julianelli, CEO da Vicar.

Vale ressaltar que não havia data para a realização da última prova no principal templo do automobilismo brasileiro e foi preciso uma negociação da Stock Car com a Federação de Automobilismo de São Paulo (FASP) para que houvesse a possibilidade. Com isso, o final de semana de 11 e 12 de dezembro será um evento conjunto, com o circuito recebendo a 12ª etapa da Stock Car, a 8ª etapa de Stock Light e ainda a 9ª etapa do Campeonato Paulista de Automobilismo.

“Gostaria também de agradecer à Federação de Automobilismo de São Paulo por aceitar a proposta de fazermos um evento conjunto, criando o que eu acredito ser a maior festa do esporte a motor do Brasil, com previsão de mais de 300 carros inscritos. A Stock tem raízes fortes fincadas em São Paulo, e essa receptividade mostra o porquê”, destacou Fernando Julianelli.

“Teremos um verdadeiro festival de velocidade e uma programação extensa e variada como jamais se viu em Interlagos. O final de semana incluirá provas diurnas e noturnas, então vamos oferecer uma programação para atender aos fãs de todos os tipos de automobilismo de pista”, completou Claudio Vieira, presidente do Interlagos Motor Clube, entidade que integra a FASP.