Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Motor / Turbo

Rappi fecha parceria com McLaren para GP São Paulo de F1

Logotipo da marca estará presente nos carros e macacões dos pilotos da escuderia britânica

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 13/11/2021, às 13h51 - Atualizado às 13h55

Carro do australiano Daniel Ricciardo rasga reta de Interlagos com o logotipo do Rappi estampado na lateral - Reprodução
Carro do australiano Daniel Ricciardo rasga reta de Interlagos com o logotipo do Rappi estampado na lateral - Reprodução

O aplicativo de entrega Rappi fechou uma parceria com a escuderia britânica McLaren e estará presente no GP de São Paulo para promover o Turbo, a entrega rápida da marca. O logotipo do Rappi estará presente nos macacões e nos carros dos pilotos Daniel Ricciardo e Lando Norris. 

"Estamos entusiasmados por nos juntarmos à McLaren Racing para o Grande Prêmio de São Paulo. O Rappi investe em tecnologia para melhorar o desempenho de sua plataforma digital, ganhando em qualidade e velocidade. No final do dia, nossa 'corrida' e missão é devolver às pessoas seu tempo, trazendo praticidade às suas demandas do dia a dia”, disse Guto Quirós, head de marketing do Rappi Brasil.

O Turbo é uma função do aplicativo que permite entregas em até 10 minutos. A tecnologia de entregas ultrarrápidas do Turbo opera com as "lojas fantasma", também conhecidas como Dark Stores, minicentros de distribuição otimizados para picking e packing express (preparação e retirada rápida de pedidos), operados por equipes treinadas para executar o pedido.