Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Motor / Tá chegando

Shopping Market Place abrigará loja oficial do GP São Paulo de F1

Espaço venderá produtos como bonés, camisetas e jaquetas importados das equipes, além de miniaturas de carros

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 03/11/2021, às 15h49 - Atualizado às 15h51

Loja oficial do GP de São Paulo fica no piso térreo e estará em funcionamento até o último dia do ano - Reprodução / https://f1saopaulo.com.br/
Loja oficial do GP de São Paulo fica no piso térreo e estará em funcionamento até o último dia do ano - Reprodução / https://f1saopaulo.com.br/

O Fórmula 1 Heineken Grande Prêmio de São Paulo 2021 ganhou uma loja oficial dentro do Shopping Market Place, que fica na Vila Cordeiro, na zona sul da capital paulista. O objetivo é dividir com os frequentadores do estabelecimento o clima e a vivência do Autódromo de Interlagos, que fica relativamente próximo ao shopping, com a venda de produtos como camisetas, jaquetas e bonés importados das equipes, além de miniaturas de carros, etc.

A loja é uma espécie de evolução na parceria entre a empresa organizadora da prova, a MC Brazil Motorsport, e o Shopping Market Place. Nos últimos anos, havia um quiosque instalado no piso superior para venda e retirada de ingressos. Agora, há a loja instalada no piso térreo. É a primeira vez que a corrida de Fórmula 1 no Brasil abre um espaço do gênero, e a expectativa é atrair muitos visitantes.

A loja foi inaugurada na última sexta-feira (29) e ficará em funcionamento até o último dia do ano. O GP de São Paulo de Fórmula 1 será disputado nos próximos dias 12, 13 e 14 de novembro, no Autódromo em Interlagos.

“A loja oficial do Grande Prêmio de São Paulo de F1 no Shopping Market Place é uma novidade para o público em geral e frequentadores habituais, levando um pouco da experiência da corrida para um novo ambiente. Será uma extensão do que teremos este ano em Interlagos”, explicou Alan Adler, CEO do GP de São Paulo.

“A parceria com a F1 tem um impacto positivo e de grande relevância para o Shopping Market Place, já que somos o ponto exclusivo do evento no Brasil. Estamos muito satisfeitos em expandir nossa parceria que, esse ano, além da retirada de ingressos, ainda contará com uma loja de venda de produtos. Tenho certeza de que os fãs do evento serão recebidos com o máximo de comodidade e conforto aqui no shopping”, destacou Christian Birmoser, gerente geral do Shopping Market Place.